{17/52} fazendo a índia do Roberto Carlos

Oi, pessoal!
Finalmente acabou meu atraso com os 52 sorrisos! O título é por causa da música “Índia”, do Roberto Carlos. Quando decidi a foto da semana (que foi tirada por acaso, só para ilustrar esse post), essa música veio na minha cabeça na hora e não saiu mais auhauahua

{17/52}

{17/52} “Índia, seus cabelos nos ombros caídos… Negros como a noite que não tem luar!” 

As outras fotos da semana ♥:

collage1

O pôr do sol, da janela do meu quarto. Tão maravilhoso!

Mais linda do mundo (e da vida) que eu comprei ♥

Mais linda do mundo (e da vida) que eu comprei ♥

Poucas coisas me deixam tão feliz quanto comprar livros e filmes. Esses são os mais novos da minha coleção ♥

Poucas coisas me deixam tão feliz quanto comprar livros e filmes. Esses são os mais novos da minha coleção ♥

141

*descabelada*

142

1489

Boba!

collage2

Um dos meus cantos preferidos, na minha casa. E essa luz, as cores… Acho tão aconchegante!

E é isso!
Espero que tenham gostado das fotos da semana!

Obrigada por tudo, pessoal, sempre e sempre.

P.S.: com relação ao cubo mágico, descobri que é mais difícil ensinar do que eu pensava, mas rapidinho eu volto pra cá com o tutorial. *u*

 

{♥}

9 comentários sobre “{17/52} fazendo a índia do Roberto Carlos

  1. Gente, amei!
    A vista do seu quarto é linda. Amei a bolsa. E o cantinho é bem aconchegante mesmo.
    Fico morrendo de inveja do seu cabelo. HAHA. *-* Ele é lindão.
    EEee… Parabéns;1 Considero-te uma gênia, e olha que poucas pessoas eu considero assim. KKK O por que? Cubo mágico! Só gênios conseguem. E quero ver esse tutorial.
    Beijão, Ju.

  2. Tu sabe que eu amo essa foto, né? *u*
    As outras ficaram tão amor ♥♥
    Principalmente a da vista da tua janela. Aaawn ♥
    Que bolsa mais linda!! Amei! *u*

    Sempre ao seu lado… aaaai, dá vontade de chorar só lembrado da história! aushaush. E “uma noite de amor e música” é muito legal *o* ahuhashau

  3. …..Seus lábios de rosa para mim sorrindo e a doce meiguice desse seu olhar…(8) interessante que quase nunca escuto essa música e soube cantar ela toda agora hihi. Adorei as fotos, principalmente a do pôr do sol (♥) aah ‘e o vento levou’ ♥♥♥♥ esse é um filme que está faltando na minha coleção.
    P.s:¹ cabelo lindooo, tá quase a rapunzel, só que morena haha *-*
    p.s:² tô ansiosa pra ver esse tutorial do cubo mágico :3
    Beijo grandão Jú ♥

  4. Fotos perfeitas Jú^^ Aiiii me dá esse cabelinho? tão lindooo, tão lindooo!
    Amei a bolsa, a cor é linda e o modelo tbm, faz bem o meu estilo!

    Gosta muiiito de filmes né? tbm adoro, se eu pudesse, assistiria vários por dia, mas quem disse q a correria diária deixa? Nó máximo 1 por dia kkk.

    Um beijo minha florzinha, parabéns pelas fotos e pela sensibilidade de registrar a beleza dos momentos por vc vividos, isso não tem preço!

Olá! Comente e volte sempre! :)

