{15/52} Oh, Nicole, it’s always sunny with you

{15/52} Nicole e o sol. ♥

{15/52} Nicole e o sol, no carro. ♥

*mil anos depois*

Oi, pessoal!
Sentiram minha falta? Ou ninguém nem notou que eu sumi? hahahaha
Bom, eu senti falta de vocês. Faculdade, cursinho, e o tempo que é bom… Mas meus dias têm sido lindos, o que compensa todo o resto!
A foto da semana foi tirada no carro, enquanto eu e minha família estávamos indo para uma chácara de um irmão da nossa igreja. Teve uma confraternização da igreja lá e foi maravilhoso, como sempre é! Eu achei tão… Singelo. Só olhei pra Nicole, e achei a cena linda. Tirei a foto!

E as outras fotos da semana (pouco produtiva, e que só deu Nicole!):
IMG_9982aaaaaa

IMG_99526666666

IMG_99535555555

IMG_995188888888

E é isso!
Espero que tenham gostado.

Obrigada por tudo, sempre, pessoal!

p.s.: TÃO feliz com os comentários fofos do post anterior, sobre as coisas que me fazem feliz. Ser capaz de sorrir com todas elas, lembrar de algumas outras e aprender um pouquinho mais é maravilhoso.

{♥}

9 comentários sobre “{15/52} Oh, Nicole, it’s always sunny with you

  1. AAAAH, claro que eu senti sua falta, Ju! Venho todo santo dia aqui pra ver se vc atualizou. Gostei das fotos da semana, a saia vermelha está bem Retrô.
    beijos beijos e vê se não some!

Olá! Comente e volte sempre! :)

