Coisas que me fazem feliz

dd

Surpresas, e ser surpreendida. Flores. Dias de chuva. Um raio de sol fininho em um livro que estou lendo. O abraço do meu amor. Ir à igreja. Ler um livro que me prenda a atenção. Cheiro de gasolina. Possibilidades. Sonhos. Contos de fadas. Musicais (e Les Misérables, que é o mais fantástico deles). Psicologia. Observar pessoas. Andar de avião! Subir em mirantes. Encontrar motivos para sorrir em momentos inapropriados. Gente fofa. Azul. Sorrisos. Vestidos rodados. Sapatos boneca. Fotos em tons marrons. Estar arrumada. Estar desarrumada e meu bem aparecer de surpresa aqui em casa para me ver (como geralmente acontece). Presentes. Dar presentes. Fazer cafuné. Receber cafuné. Deitar no ombro do meu amor, quietinha, no metrô. Beijo na testa, nas bochechas e na ponta do nariz. Andar de mãos dadas. Conseguir resolver questões de matemática, química ou física. Celular carregado. Cheiro da água salgada do mar, passando pela janela do carro, depois de horas viajando para chegar ao litoral. Restaurantes e lanchonetes que ficam no meio de estradas de viagem.

Viajar! Biscoitos amanteigados. Expectativas. Noites do pijama. Elogios. Discussões. Boas notas. Estar na parada de ônibus e o ônibus passar em menos de três minutos. Conseguir fazer uma maquiagem bonita. Alguém assistir/ler/ouvir algo que eu disse que era bom. Comprar livros. Receber encomendas pelos correios. Assistir um filme bom de um livro igualmente bom. Comer kinder ovo. Macarronada e strogonoff da mamãe. Ganhar ovos na páscoa. Chocolate branco e ao leite da cacau show. O céu azul, bem azul mesmo. Começar a chover e ter um guarda-chuva na bolsa. Comer a pizza que sobrou do dia anterior no café da mamãe. Dormir com chuva. Dormir depois de um dia muito cansativo. Dormir depois de um dia muito lindo! Sonhar com coisas que eu espero que aconteçam no futuro. O trio inseparável: meu amor + cinema + magic games.  O dia anterior a algo muito importante ou que eu quero muito que aconteça e que esperei por muito tempo. Comprar coisas pela internet. Tirar fotos.

Dançar naquelas pistas de danças das casas de jogos (conseguir um A e um S também!). As aulas de perspectiva do desenvolvimento humano na faculdade. Filmes lindos, tão lindos e TÃO lindos que me façam chorar (mesmo que sejam lindos e tristes). Musicais. História. Fazer roteiros e planos. Casa limpinha. Acabar de tomar banho. Arco-íris. O nascer do sol. Músicas antigas. Músicas da Jovem Guarda. Músicas do período da ditadura. Horário de verão. Dezembro. Natal e Ano novo. O almoço de natal da minha família. Inverno. Frio! Roupas de frio. Manifestações inesperadas de carinho. Cabelo cheiroso. Pés quentinhos. Sair de casa às 6h50 da manhã no horário de verão e ver o sol nascendo. Amigos por perto. Parque de diversões. Parque de diversões de caldas-novas. Comer. Lugares novos. Bagunça em família.

Acordar de madrugada para ir viajar. Porquinhos da índia. Pessoas que entram no blog, elogiam e demonstram que leram o que você escreveu. Se eu me humilhar (Disco Praise). Paciência e Certas coisas (Lenine). Sapato Velho (Roupa Nova). Corações, muitos deles! Sonho de valsa. Olhar para o dedo anelar da minha mão direita. Fazer minhas próprias unhas sem borrar. Gente inteligente. Pessoas que sabem ouvir. Chuva. O som e o cheiro da chuva. Fotos. Fotografia. Ganhar no UNO. Disney. Peter Pan e A Bela e a Fera. Cheiro de terra molhada pela chuva! Joguinho do Mário Bros. Escrever um bom texto. Brincar de adedonha. Finais felizes. Assistir vídeos do Britain’s got talent (mas os antigos, não esses atuais bobos).

Falar a palavra “cretino” – mas ela é reservada para o meu antigo professor de matemática. Quando me chamam de “Anna”, “Anninha”, ou “Jú”. Papelarias. Encontrar pessoas com gostos parecidos. Ouvir a Julie “ronronando”. Ganhar uma discussão com meu pai. Ver os ponteiros da balança regredirem. Ser chamada de Anna Ju/Anna Jude (pela Gi-chan). Primeiro dia de aula. Lua cheia. Coisas inesperadas. Sonhar com Londres e Paris. Dançar. Estar sozinha. Escrever no blog. Aprender coisas novas – principalmente curiosidades bobas. Listas. Pensar em todos os lugares que quero conhecer no mundo. Filhotes.Falar com Deus e sentir ser compreendida. Abraços. Carinho, muito carinho. Escrever e minha letra ficar bonita. O caramanchão da minha casa. Roupas confortáveis e bonitas ao mesmo tempo.

Cores claras. Cores escuras. Cores… E as cores da vida, que são as únicas que eu não quero me esquecer.

(Esse post é infinito e, sempre que eu me lembrar de mais algo, vou atualizar. E espero que seja sempre assim. ♥)

26 comentários sobre “Coisas que me fazem feliz

  1. Que lindo seu texto, Anna Ju!

    Espero que a forma que eu te chamei agora tenha te deixado multiplamente feliz, já que te chamei de “Anna” ~e~ de “Ju”. E “e” na matemática, vc sabe, né: multiplica e pronto. HAHAHAHA
    Brincadeira! =P

    Sério, muito lindo o seu texto. Me identifico com várias coisas. *_*
    Tá aqui uma das felicidades do dia 11.
    Viva o miojo de kimchi, porque do kimchi em si eu ainda não gosto não!

    http://imageshack.us/photo/my-images/41/dsc00196cb.jpg/

    • Ô, gente. Tu é a nerd mais fofa desse mundo, Gi-chan!!! AUHAUHAUHAUU

      Gostei tanto que até coloquei isso no texto também!!
      Seus trocadilhos matemáticos são os melhores do mundo! auhauhau Lembro que um dia escrevi que o nível de vontade de fazer alguma coisa era: -1 e você disse “então tira a raiz e deixa tudo imaginário!” auhauhauhauahau
      <3

      Que lindo. *u*
      Vou aproveitar e procurar por aqui, que eu fiquei com vontade de comer (apesar de não gostar muito de coisas apimentadas :b) auhauhauhau

      ♥♥

  2. Somos muito parecidas, isso é muito medonho ‘-‘
    Mas fofo ao mesmo tempo, haha ♥
    Coisas que não me identifiquei: as que envolvem o Harrison, surpresas, musicais. Fim. (tenso…)

    Fotos em tons marrons :::: ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ :::: amor eterno.
    Que me julguem, acho (mais que) lindas as fotos da Mel, mas fotos amareladas são as melhores *u*

    Mas enfim, ainda estou pasma com o fato de ter me identificado com 98% do texto ‘-‘

    • Ahhh, Milla!
      Surpresas é uma das melhores coisas do mundo! A vida muito previsível é chata :b
      E musicais = ♥

      E concordo com os :::: ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ ::: sobre as fotos em tons marrons *u*
      Sempre tento editar as minhas assim!

      98% do texto cheio de amor. ♥

  3. Você fez observações de coisas que eu nem lembrava que me faziam feliz, como CELULAR CARREGADO, CHEIRO DE GASOLINA KKKKK *-*
    Roupas confortáveis e bonitas ao mesmo tempo: raríssimo!
    Adorei seu texto. Como é gostoso coisas pequenininhas e que fazem a gente feliz né?
    você sumiu :(

  4. Que linda! Amei cada palavra! Vc é uma garota bem agradável e com certeza a teria como amiga. HAHA tem muitas coisas parecidas comigo e que me deixam feliz, Ju. ♥
    bjs

  5. Mais um texto lindo e muiiiito inspirador! Nossa Ju, é lindo ver como você aprecia a riqueza de cada detalhe e das coisas mais simples! As vezes esqueço de apreciá-las, por causa da correria do dia a dia, por mais que eu ame sabe? Um exemplo: o cheiro de terra molhada quando cai aquela chuva que o meu sertão tanto precisava! Sensação indescritível! Costumo dizer que queria ter um perfume com tal fragrância kkk.

    Beijos:*

  6. “Cheiro de gasolina” VOCÊ TAMBÉM?
    #aquelas #viciadas KKKK

    É tão bom a gente fazer uma lista dessas e perceber que as coisas mais simples e corriqueiras nos fazem felizes de uma forma tão sutil… (<3)

    Minha linda, esse teu cantinho tá lindo e encantador.
    Um cheiro!

Olá! Comente e volte sempre! :)

