Selo do blog versátil ♥

9

Oi, pessoas!

Um milhão de desculpas! Sei que ando deixando o Fotografando (sonhos) meio abandonado, mas ando tendo menos tempo com a fotografia e ando me ocupando em tirar esses sonhos um pouco dos parêntesis. Faculdade! Eu já disse que amo aquele lugar, não disse? Eu amo. Apesar de não ser o curso que eu REALMENTE quero ainda, só o fato de estar naquele lugar já é algo especial.
(Eu sei, sou uma caloura muito boba. Eu sei, gente, eu sei.)
(Torçam por mim! Vestibular já abriu as inscrições! Psicologia me espera ♥♥♥)

Mais um selo! Recebi há algum tempo, mas com a correria só tive tempo de fazê-lo hoje…
Eu tenho que confessar: fico TÃO feliz quando me indicam. Me sinto lembrada e querida. Principalmente quando vem de pessoas que são importantes pra mim aqui!
Recebi esse selo da Munique flor (do Desabafos de uma Tola), da Babi querida (do Barbarella’s Blog), da Milla (sempre! hahaha do Sonhos de Jabuticaba), da Jéssica (do Coisas de menina crescida), da Nique (do Nique Helmer) e da Luana (do Gravata Borbolleta). Muito, muito obrigada, meninas!

As regras do selo:
1- Agradecer a pessoa que te deu o selinho e colocar o link do blog dela;
2- Escolher 15 blog com menos de 200 seguidoras;
3- Escrever 7 coisas de que goste.

(eu amo fotos assim, hihi)

(eu amo fotos assim)

♥ 7 Coisas que eu gosto (E coisas sobre mim. Tentei achar coisas que vocês não saibam ainda, ok?) ♥

  1. Eu amo musicais. 
  2. Há duas coisas que eu gostaria muito que existissem pra vender: covinhas e sotaque britânico.
  3. As coisas me afetam de forma diferente. Coisas comuns me movem e transformam meu dia. Principalmente pessoas gentis. Eu amo pessoas gentis!
  4. Eu assisto Rebelde (netflix é vida, desculpa sociedade!) até hoje. E eu sei todas as músicas. Ah! Eu amo novelas mexicanas.
  5. Psicologia e Psicanálise me fascinam. Tenter entender os porquês de um ser humano é uma das coisas mais incríveis em que posso pensar. Também, anoto todos os sonhos que tenho, todos os dias, e tento entender a relação entre eles e entre os acontecimentos.
  6. Aprendi recentemente que andar de ônibus é bom (no geral). Gosto de pensar que eu vejo o que a vida tem pra mostrar, todos os dias. No caos da rodoviária eu vejo gente apressada, bem ou mal vestida, correndo, com filhos, com mochilas, sorrindo, tristonhas, gente de mãos dadas… E no ônibus, posso sentar com o sol batendo fraco, com meus fones de ouvido, um óculos e um livro. É um dos meus poucos momentos de paz e calma reais, ultimamente..
  7. Eu amo brigar. Discutir, sabe? E sou muito teimosa. Mas as vezes não é nem brigar por brigar, mas é o argumento. Eu adoro gente que sabe argumentar, gente que se posiciona e sabe o que quer, e respeito pessoas que são assim, mesmo que tenham opiniões diferentes.

E é isso!!

Sei que deveria indicar 15 blogs para fazer isso agora, mas não vou porquê (juro) todos os blogs que pensei em indicar já fizeram!! Até porquê, estou meio atrasada postando esse selo, né?

Espero que tenham gostado, pessoal.
Me desejem boa sorte nesses próximos dias!

Obrigada por tudo, tudo, tudo, sempre!

selo1

Anúncios

9 comentários sobre “Selo do blog versátil ♥

  1. Adorei suas resposta, Jú!
    Muito fofa! ♥

    E eu também gosto de pessoas que sabem o que quer!

    Beijos!

    P.S.: O jeito que você pensa sobre as pessoas nos terminais e o jeito que você se comporta no ônibus são iguais aos meus! Fofo isso, mas dá um medinho. hahahahahahaha

    • Bia flor! Muito obrigada!

      Eu sou meio teimosa com isso. Não gosto de gente sonsa. xD uahuahuahauhauhauhauhauha Sério! Isso não quer dizer uma pessoa calma, por exemplo. Quero dizer o tipo de gente que você chega pra conversar e ela fica tipo “ahh, é.. não sei.. acho que sim..” grrrr, me dá nervoso auhauhauahuahu

      p.s.: gosto de ver as coisas por essa perspectiva. Não é bom, de vez em quando?
      Dá mesmo. Rodoviárias dão medinho, principalmente em horário de pique. auhauhauahuahuahu

      Beijo!!!!

  2. Se um dia tu achares sotaque Britânico pra vender, me avisa, ta? O sotaque mais lindo do universo. ♥
    AAAh, minha mãe tem covinhas, mas eu não herdei. :/
    bjs

  3. Só me identifiquei com a 2,3 e 5. HAHAHAHA.
    Rirei eternamente do fato de você ainda assistir Rebelde!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKK

    E filha, procure um psicólogo pra ver o teu problema, porque olha, achar ~a rodoviária do Plano~ legal……………. É medonho aquilo!!! Recomendações que dão: fique sempre atenta, e sempre com a bolsa ao lado, segura.
    Um lugar que só tem esse tipo de recomendação não são muito legais, sabe…………….. aushaushaushahsuaushaush
    É gente fumando, é gente fedendo, é gente empurrando, é gente gritando… Sei lá, não gosto nem um pouco daquele lugar. É fedido, é grande de mais, é lotado, é sujo, é estranho. A única coisa boa é a organização!
    Mas, enfim né… Cada um com sua opinião (psicologicamente normal ou não) e bola pra frente uashaushahus

  4. KKKKKKKKKKK Adoreii o poste, gosto do jeito que escreve, e Rebelde aaaahh eu também gostava de assistir, agora me apeguei a ” Violetta” .
    Bacanaaaa!

  5. Pingback: Tag: 7 coisas! | Fotografando (sonhos)

Olá! Comente e volte sempre! :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s