{14/52} ‘cause this is love, and love is easy!

… it’s the easiest thing to do. {♥}

JKLJ

{14/52} Smile!

Oi, pessoal! Como vocês estão?

Essa semana passou voando! Tão rápido! Se ontem eu não tivesse saído feito louca com a câmera na mão pela casa essa semana quase não teria fotos (inclusive, por isso que a maioria das fotos são parecidas e quase todas as fotos são minhas…). Desculpas por isso! :/
Primeira semana na faculdade… Não teve aulas, só a recepção com os veteranos, mas tudo começa de verdade amanhã. Torçam por mim! Estou tão feliz..
E com relação à foto da semana: Gostei dela. Tirei ontem, quando cheguei em casa depois de ter ido tirar a foto para a carteirinha estudantil da UnB *-*

E as outras fotos da semana:

Vocês já cansaram de ver esse tênis por aqui, mas estou tão apaixonada por ele *-* E essa foto é na escada da minha casa.

Vocês já cansaram de ver esse tênis por aqui, mas estou tão apaixonada por ele *-* E essa foto é na escada da minha casa.

5

Paola Bracho versão cabelos longos! auhauhaua

Paola Bracho versão cabelos longos! auhauhaua Mamãe: “Que cara petulante, filha!” Também achei, mas estou testando minhas caras malvadas, ok? Semana passada também teve uma parecida assim! hahahaha

Wiiiiiiiiiind

Wiiiiiiiiiind

8

A mãe mais linda do Brasil ♥:

12

Cabeeeeeeeelos!!

10

11

E só pra fazer inveja em alguém: Jabuticabas!

Tudo do pé de jabuticaba aqui de casa. Cheinho! *-*

Tudo do pé de jabuticaba aqui de casa. Cheinho! *-*

2E essas foram as fotos da semana, pessoal!
Espero que tenham gostado.
Prometo que semana que vem terão fotos diferentes, não apenas minhas, e de mais de um dia também! Hahahahahahaha

Obrigada por tudo, sempre!!

{♥}

38 comentários sobre “{14/52} ‘cause this is love, and love is easy!

  1. Torcendo por você na faculdade! Como foi a primeira semana? A recepção foi legal? Eu espero que tenha sido! usHAUSHuahsuHU

    Adorei a foto da escada, Anna Ju!
    E vc tem um pé de jabuticaba em casa! So much win! xD

    Caramba, já estamos na 14ª semana do ano! Bem.. mesmo sabendo que não vou começar no começo certinho (aliás, nem um pouco certo! uAHSUahsuhAUSH), vou a partir de agora tirar fotos todos os dias ou sempre que eu lembrar, rs! Tirei uma foto hoje e quero guardar as lembranças de amanhã e depois de amanhã! E assim vamos, não esquecendo de sorrir. =D

    Bjs, Anna Ju! =*)
    Gi

    • GIIIIIIIIIII-CHAAAAAAAAAN!!!!!!
      Você por aqui!!!!!!! QUE FELIZ! {♥♥♥♥♥♥♥}

      Muito obrigada! A primeira semana eu não sei, porquê não fui. Só teve recepção dos calouros feita pelos veteranos nos dois primeiros dias (E foi ótimo!)! Mas a segunda semana agora foi linda!

      Awn. Obrigada, Gi!
      “So much win!” auhauhuahuahauhauhauahuahu
      Adoro fazer inveja em todo mundo com ele, ok?

      Pois é!!!
      Quando fiz esse post fiquei surpresa com o tempo passando tão rápido! É a correria que não deixa a gente fazer nada! :/
      Tire mesmo! E poste em algum lugar pois eu quero ver!
      E é verdade. Minha maior motivação é essa também. Sempre!

      Beijo enorme em ti, nerd-fofa Giii *-*

      • Sim, eu por aqui! Vim lhe trazer esse humilde presente! http://1.bp.blogspot.com/-JFW9iVRLk_A/UHxGhDdH9dI/AAAAAAAAJYY/8SzaFit8owk/s1600/img-365551-ruben-aguirre-professor-girafales.jpg Chaves feelings! USHUahsuAHUSHUahsA

        Essa semana eu tirei foto em 3 dias… eu esqueci nos outros…
        Por exemplo, um dia eu fiz um miojo de kimchi e tirei foto dele. Bem, a foto não foi do meu sorriso ao comê-lo, até pq o miojo é picante, e isso dificulta brabamente a possibilidade de sorrir enquanto come! Mas enfim… tentar comer coisas coreanas me deixa feliz, daí tirei foto do que me faz feliz. s2.

        Vou passar pro pc e te mostrar. Na minha opinião, pela foto o miojo parece beeeem apetitoso. hahahaha!
        E na prática, ele é bom, mas é picante!

        Boa semana para vc!

      • Suba boba!!!!!!!!!!!! AUHAIUAHIUAHIUAHIUAHIAUAIHAIUHAIUHAIUHAIUHAUIAHIUAHA

        Ô, mas já é um progresso!! Eu sempre esqueço também aiuahiuahiau
        Kimchi *-* Tenho vontade de comer, mas não acho pra comprar aqui… Então acho mais fácil tentar comprar os ingredientes e juntar tudo! auhuahau
        Que lindo, Gi ♥

        (passe mesmo! eu tenho meio dificuldade com coisas picantes, mas quero testar e ver tua foto *-*)

        Pra ti também!!

  2. Linda, mil vezes linda! As fotos ventando ♥♥ JUBUTICABAS AI MEL DELS *-* SOU FASCINADA!!!!!! *-*
    to apaixonada pelo seu cabelo, um dia vou pegar a tesoura eeeeeeeee …
    ONDE VC MORA? parece ser tao lindo ai! nao é SP nao né? acho q é Brasilia né???

    • Mona ♥♥♥♥♥ Obrigadaaaaaaaa!!!!!!!!!

      E Jabuticaba é bom demais, Deus!!! E eu tenho um pé cheinho aqui em casa, morra de inveja!!! MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

      HAHAHAHAHAHAHAHA!!
      É Brasília!!! SP é maravilhoso, mas amo muito minha cidade ♥

  3. Do do do do do do do! McFly aaah *u*
    Jú, você consegue se transformar nas fotos! A primeira está fofa, e a outra não parece você! Muito legal isso AUISHAIUSHUIAHSUIAUI

    Jabuticabas = yummy ♥♥♥

    Boa semana na faculdade, Jú!

    Beijos!

    • Mesmo?
      Brasília é um lugar lindo DEMAIS! Eu amo morar aqui. Amo mesmo. Respira cultura e amor. ♥
      (mas não exatamente com as pessoas, porquê sendo sincera, tem muita gente mal-educada por aqui. Mas, graças a Deus, isso se restringe em sua maioria às partes mais “ricas” de Brasília. O resto é só gente mordível e fofa)
      Se quiser um tour por Brasília me avise! *-*
      hahahahahahahahah

      Beijo pra ti, querida!!!

      • Meninaaa, foi ótimo! Deu pra conhecer os lugares “turísticos” e comer muitas coisas gostosas indicadas pelos meus amigos… hehehe! Nem deu pra me incomodar com pessoas mal educadas (ainda bem!), só alguns probleminhas com atendimento… mas isso é coisa complicada mesmo! rs…
        Beijão

  4. QUE ENTUPA COM ESSAS JABUTICABAS!!!!!!!!!!!!!!!
    Mentira, leva pra mim porque eu quero.

    Love is easy::::::::::::::: ♥♥♥♥♥♥♥

    Eu ri com o “Paola Bracho”. asuhaushaushaushahus
    Mas minha favorita mesmo foi de você cheirando o sovaco no vento ♥ Um amor. Sem zoeira. :3

    As fotos da sua mãe ficaram tão, tão lindas *u*

    • Já virou tradição tirar foto de jabuticaba quando o pé aqui enche aiuhaiuahiuahia
      Vem pra cá comer, oras! u.u
      Não vou levar jabuticabas pra UnB né? Principalmente pegando o 110!!! Vão ficar tudo amassadinhas, tadinhas aiuhaiuhaiuahiua

      Cheirando sovaco no vento. Own, Milla. ♥

      *u* *u*

      • hahahahahahha. Só pra fazer inveja u.u
        Vou sim, quando der pra ti, claro uashaushhus
        Sempre dei sorte de ir sentada no 110 ♥

        ashaushaushaushahsu
        *u*

  5. Mas não cansa de ser linda???!! AMEI as fotos… como sempre né?!
    Sua mãe é uma graça tbm!!! Que delicia de conhecer cada detalhe das minhas amigas bloguetes!!
    Cara de malvada é ótimaaa!!! hahahahahah… adorei!! E essa sua amizade com a Ka… que coisa mais maravilhosa!

    Boa sorte nessa nova jornada!!! Logo vc está com o canudo na mão!! :P

    Passa lá no blog p me ajudar escolher meu vestido de noiva! *.*

    Supeeer beijo!

    • Hahahahaha, Paulinhaaaaaaa!!!
      Muito obrigada!!
      Cara de malvada bem Paola Bracho petulante! hahahaha Obrigada ♥

      Se Deus quiser!! Mas não em pedagogia, e sim em psicologia. Espero conseguir mudar logo *-*
      Beijo pra ti!!!!

  6. HAHA, ameeei o espelho da sua casa. *-*
    As fotos estão todas lindas, como sempre.
    Gostei do seu carão. rsrs
    E sua mãe de costas é IGUALZINHA a minha mãe de costas quando ela faz escova no cabelo ( o cabelo dela é ondulado).
    Amei!
    bjs

Olá! Comente e volte sempre! :)

