Selo!

♥

Oi, pessoal!
Esse foi um selo (uma tag, certo?) que recebi da Munique! (Muito obrigada, menina flor!) São quatro perguntas sobre o blog e uma geral. Vamos lá?

1. O que a levou a criar um blog?
Sendo bem sincera, acho que foi, pelo menos no início, a falta do que fazer e o tempo sobrando (férias…), além da vontade de mostrar um pouco de quem eu sou. Mas hoje esse já virou o meu cantinho!

2. O que você mais gosta, dos comentários ou dos seguidores?
Ambos!! Tem pessoas que conheci aqui que se tornaram tão importantes pra mim. Mas também, é algo muito lindo receber comentários carinhosos, de gente que mostra que entendeu o que você quis dizer, ou gosta das coisas que você faz. Já perdi a conta de quantos sorrisos já me roubaram aqui com coisas assim. ♥

3. Você se inspira em alguém ou algum blog?
Na Mel, do A series of serendipty.

4. Qual foi a melhor situação, desde que resolveu ser blogueira?
Não teve só uma… Mas as mais lindas sempre foram quando alguém chega em mim e elogia o blog, ou fala que “tá tudo lindo por aqui”. Não consigo dizer QUÃO feliz fico! Ou, por exemplo, quando ensino algo e dias depois alguém me manda uma foto dizendo que fez igual. Tão lindo!

5. Se você tivesse o poder de impor alguma lei no mundo, qual seria?
Respeito e educação. Acho que é a base de tudo. Você pode não concordar, pode até brigar querendo defender o que pensa, mas tem de respeitar a outra opinião. É algo tão simples! Algo que me deixa muito chateada (e com raiva) é aquele tipo de pessoa que é mal-educada e ofensiva com os outros (por qualquer coisa que seja, geralmente religião) e depois diz: “Ah, lá na constituição, artigo 5º, diz que todo cidadão tem direito à liberdade de expressão”. Ahhh, por favor! A tua liberdade vai até quando começa a do outro. Tens o direito de falar o que pensas, mas com respeito.

E educação é o “bom dia” para o cobrador do ônibus, o “com licença”, o “por favor” e o “obrigado”. É o sorriso, a educação… Gentileza!
Só me deixa triste pensar que coisas assim deveriam ser básicas e não impostas..

E agora, tenho de indicar esse selo para os blogs que, se eu pudesse, daria um beijo nas blogueiras.
Bom… O que eu lembrei agora:

Sonhos de Jabuticaba 
Moça Risonha
Linhas e Clicks
Coisas bobas por aí

Espero que tenham gostado.
Até mais, pessoal!

{♥}

P.S.: Eu sei que prometi mostrar como resolver o cubo mágico aqui para vocês, mas:
1. Descobri que é mais difícil que imaginava. Não sei ensinar, mas sei fazer! Então estou tentando gravar de um jeito melhor para entender, certo?
2. Minha câmera anda sendo bem mal-criada comigo e não quer gravar.
3. Tempo!
Mas prometo que gravo e volto aqui.
Beijo!!

23 comentários sobre “Selo!

  1. Acho que todo mundo se inspira na Mel né? kkk é fato. a coisa mais gostosa é quando você fala de algo que aconteceu contigo e outras pessoas comentam, fazem você não se sentir sozinha no mundo. É uma delicia!
    Falando em bom dia para o cobrador do onibus, o motorista começou a achar que eu “to querendo o corpinho dele”, só porque eu dava bom dia! KKKKKKKKKKK em que mundo estamos? se somos educadas a pessoa já acha que tem segundas intenções, ngm merece ¬¬

    • A mel é uma flor demais, meu Deus. ♥

      Com certeza!
      Todo mundo precisa se sentir amado e compreendido, mesmo que só um pouquinho. E o retorno que o blog dá, de vez em quando, é tão grande que a felicidade vem na mesma proporção!

      “tô querendo o corpinho dele”
      AIUHAIUHAIUAHIUAHIUAHIUAHIAUHAIUHAIUHIUAHIUAHIAUHAIUHAIUAHIU ai Deus!!! :’)
      Mas é assim mesmo! Como pode? Ninguém merece.. auhauhauhauhauhau

  2. É por essas e outras que queria morar num país “evoluído”, onde um bom dia não é nada além do comum, e nem uma obrigação, ou algo que foi imposto, só um bom dia, que pode mudar o dia de alguém…

    Adorei o selo *u*
    Vou responder! haha.
    Pois grave logo porque eu quero ver! hahahaha. E rir um pouco, porque logo você que tem vergonha até de foto… hahahahahaha.

    • Quando penso em coisas assim, sempre me lembro de um caso lá no Japão. Ou China. Não lembro direito… Mas o fato é que um rapaz estava em cima da ponte, segurando nas laterais, pronto pra se jogar. Claro que a imprensa toda foi lá, um monte de gente foi tentar persuadi-lo a não pular e tal, que ia acabar com a vida dele e destruir tudo, que não era a solução (…) E daí uma moça que tava passando viu a cena, furou a barreira da imprensa e polícia, correu até o rapaz e antes que ele pudesse reagir ou qualquer coisa, ela o beijou. E o abraçou. E ele desceu de lá com ela…
      Assim, do nada! Ela o salvou.
      Eu sei que isso não tem tanto a ver com respeito, mas tem a ver com gentileza, que me lembra carinho. Todo mundo precisa de um pouco de carinho. =/

      P.S.: REALMENTE tá achando que eu vou ~me~ filmar?
      O máximo que vai ter no vídeo é minha voz! IAUHIAUHAIUHAIUHAIUA

  3. “Algo que me deixa muito chateada (e com raiva) é aquele tipo de pessoa que é mal-educada e ofensiva com os outros (por qualquer coisa que seja, geralmente religião) e depois diz: “Ah, lá na constituição, artigo 5º, diz que todo cidadão tem direito à liberdade de expressão”. Ahhh, por favor! A tua liberdade vai até quando começa a do outro. Tens o direito de falar o que pensas, mas com respeito.”

    Concordo plenamente! As pessoas simplesmente abusam, ou simplesmente ignoram sua opinião. Não sabem separar opinião da falta de respeito.

  4. Eu também recebi esse meme, estou querendo muito respondê-lo, rs. E acho que a Mel é uma inspiração pra todo mundo, né? É uma fofa!
    Ah sim, por favor, poste o vídeo do cubo mágico, meu sonho é conseguir resolver um, mas acabo ficando sem paciência e sempre desisto :(
    Beijinhos

    Hipérboles
    @hiperbolismos

    • A Mel é fofa demais! Não tem como não se inspirar nela. ♥
      Posto sim! Só minha câmera anda com raiva de mim e não quer gravar. Só vou resolver isso e posto o mais rápido que conseguir!!
      Beijo!! *-*

  5. Jú, tu é uma fofa. Não ter comentários fofos é quase impossivél. Eu lembro que te mandei uma foto do “look at the stars” extamente como o seu. Desculpa, ficou identico, porém é minha música favorita. Te expliquei isso né? haha

Olá! Comente e volte sempre! :)

