{April} 3 on 3 – O que é felicidade?

Oi, pessoal!
Agradeçam a Milla que me mandou uma mensagem surtada do tipo: “Hoje é o 3 on 3!!! Eu esqueci!! Esqueceu também????” haahahahahahaha! ♥
Esqueci completamente! Essa semana minha cabeça anda nas nuvens, principalmente por causa da Universidade mais linda do Brasil (UnB, claro)! Mas cá estou eu e tentei fazer fotos bonitinhas, mesmo em pouquinho tempo. Espero que gostem!

Meu anjo, que veio aqui em casa me ver hoje. Amor até dizer chega! Príncipe!

Meu anjo, que veio aqui em casa me ver hoje.  Cara de sono (estava dormindo quando ele chegou!) mas tão feliz. Amor até dizer chega! Príncipe!

:)

“Existe no homem um vazio exatamente do tamando de Deus.” Fiodor Dostoiévski :)

'Cause this is love, and love is easy. It's the easiest thing to do! ♥♥♥♥

‘Cause this is love, and love is easy. It’s the easiest thing to do! ♥♥♥♥

E outras fotos do dia que também merecem estar aqui:

Só para falar com meu anjinho particular. Hahahaha! (Mas ainda estou com o antigo, também!)

Só para falar com meu anjinho particular, e ele que me deu. Hahahaha! (Mas ainda estou com o antigo, também!)

Meu amor me deu (isso porque ele já deu um outro ovo de 500g!!!) Eu tô dizendo que esse menino quer me engordar! Como pode? auhauhauhauahua

Meu amor me deu (isso porque ele já deu um outro ovo de 500g!!!) Eu tô dizendo que esse menino quer me engordar! Como pode? auhauhauhauahua

E finalmente, a pergunta principal: “O que é felicidade?”
Esse é um folheto que ganhei de uma irmã muito querida na igreja. Uma grande verdade! Ele é como um leque: vai dobrando até abrir por completo. Encontrei dentro da minha bíblia e achei uma boa idéia mostrar aqui! (:

A capa!

A capa!

collage1 collage2 collage3 collage4 collage5

Ele todo aberto!

Ele todo aberto!

Um dia lindo, afinal!
Espero que tenham gostado, pessoal. Tenham um restinho de semana lindo!

Até!

{♥}

P.S.: Não se esqueçam de passar no blog da Beles e da Milla para ver o projeto delas também!

17 comentários sobre “{April} 3 on 3 – O que é felicidade?

  1. OH MY GOOOOOOD!!!! FICA PARADINHA AÍ QUE EU TO INDO TE ROUBAR OS BOMBONS!!!
    Ai, ai esse Harrison…

    Ai, Júlia! Quer me matar de vergonha? Me aparecendo na frente do namorado com essa cara? *dando uma de mãe* hahahahahahahaha.
    Awn, mãezinha, sua carinha me deu dó, e sono (ou foi a UnB que me deu sono?) *-* UAHSAUHSAUHSAUHAUHSASUHAUH

    Love is easy é tão amor ♥
    É uma das três músicas que sempre estão na minha cabeça <3 Sou viciada nela! hahaha. Tão linda, tão fofa, tão tão ♥

    O Harrison te deu um chip??? hahahahahahahaha. Ai ai…

    • “Ai, ai esse Harrison…” ♥ auhauhauhauhauhauhauhauhauhau

      Meu pai me acordou quando ele chegou. Eu tava dormindo e morrendo de sono! Mas a foto e o dia foram tão especiais que eu não resisti a colocar essa foto mesmo assim auhuahuahauha Nhaaaaaaaaaaaaw.

      Love is easy é amor até dizer chega, meu Deus!
      Ela e on top of the world não param de rodar na minha cabeça ♥

      Deu! Só pra falar com ele! Pode? auhiauhiauhiauhai

      • Kkkkkkkkkkkkkk. Ficasse no banheiro jogando água no rosto até desinchar um pouco, oras! Kkkkkkk

        Love is easy e imagine dragons estão sempre na minha cabeça ultimamente… <3

        Nem acredito! Kkkkkkkkkkkkk. Mas ele não tem um número da TIM? Aí aí ausaushaushauhsuashauh

      • E quem disse que eu acreditei?
        Tô eu linda, loira e rica dormindo, quietinha, e meu pai aparece na porta: “Filha, acorda que o Harrison tá aí embaixo pra te ver.’
        Minha reação: “Tudo bem, pai. Boa tarde pro senhor também!”
        Virei e dormi de novo. aiuhaiuahiuahiuahiua
        1. Ele não tinha avisado. Foi de surpresa.
        2. Ninguém sai de Brazlândia pra Taguatinga ~só por ir~, a não ser o Harrison.
        3. Meu pai deve ter percebido que eu não ia levantar. Daí ele falou que eu tinha que levantar porquê ele ia sair e eu tinha que olhar a casa. Daí isso já tinha passado uns 20 minutos… E ele esperando. Quando eu vi, fiquei com dó de deixa-lo esperando mais =(
        Droga… aiuhaiuhaiuhaihaiuhaiua

        <333333

        (O da TIM dele quebrou! =((( )

      • Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas é lerda… Como se não conhecesse o Harrison!! Uuhasuahuahuahuhaauhauh.
        Pedisse mais cinco minutinhos… Já tinha esperado 20 mesmo kkkk.

        Aah sim.

      • Tô. Tinha um celular antigo perdido aqui em casa e tô usando ele só pra claro. Só meu bem tem o número, até porquê todo mundo me conhece pelo tim. Daí o tim fica no celular normal ♥♥ IUAHIUAHIAUHAUA

    • Sonho de valsa é tão gostoso… *u*
      Mas ganhei TANTO sonho de valsa essa páscoa (acho que enfatizei demais que era meu chocolate preferido! auhauhau) que acho que vou acabar enjoando! auhauhauhua
      Mas vem cá buscar que eu divido contigo sim *u*

      P.S.: Muito obrigada, menina!! ♥

Olá! Comente e volte sempre! :)

