{13/52} already nineteen. A lot of memories. Love is easy!

{13/52} Em agradecimento. Por todas as pessoas lindas que eu tenho na minha vida, pelo meu aniversário, por cada um e por todos os sorrisos que me roubaram. Obrigada, obrigada e obrigada!

{13/52} Em agradecimento. Por todas as pessoas lindas que eu tenho na minha vida, pelo meu aniversário, por cada um e por todos os sorrisos que me roubaram. Obrigada, obrigada e obrigada!

Oi, pessoal!
Essa semana foi, até agora, a mais especial e linda do ano inteiro. E cheia de amor. Se 2013 acabasse agora, eu já poderia dizer que foi um ano maravilhoso!
Para quem não sabe, quarta feira passada foi meu aniversário. Não fiz nada demais (só saí a noite com o meu anjinho particular!) mas foi um dia tão, tão intenso! Posso contar para vocês como foi? Então ok!
P.S.: Isso provavelmente vai ficar grande. Então, se quiser, pode apenas descer para ver as fotos embaixo! :)

Faltando três minutos para a meia noite, a melhor do mundo (Milla ❤) me ligou e passou a virada do meu aniversário comigo, toda flor. Depois, meu amor me ligou, todo revoltado e com raiva da Milla que tinha ligado primeiro! Hahahahaha Ele ligou exatamente a meia noite e ela tinha ligado um pouquinho antes.  Fui dormir tarde, conversando no telefone, e pela manhã fui ao cursinho.

No cursinho eu estava morrendo de sono, com os olhos vermelhos e inchados, e o professor de física ficou implicando (rindo de mim, de uma forma boa) até que descobriu o porquê do sono e descobriu que era meu aniversário. Resultado? Pegou o borrifador, jogou água em mim, me deu um abraço, e a turma inteira cantou parabéns! Aquele bobo…

Saí do cursinho, almocei, fui para o inglês.
No inglês, teve amigo-chocolate (♥!) e o professor passou um filme, com o Johnny Deep, também chamado “Chocolate”. Muito bom o filme, aliás! Luzes apagadas, e com direito a pipoca, refrigerante e o melhor professor do mundo! Infelizmente, foi meu último dia no inglês… Terei de trancar, por causa das aulas na UnB. Mas foi uma despedida linda, não foi?

Então, saí do inglês e vim para casa. Entrei no computador, postei no blog, entrei no facebook. E a partir daí, meu coração ficou tão apertadinho e tão, tão feliz! A verdade é que, apesar de ser meu aniversário, eu não estava animada… Estava tristinha. Mas li tantos recados, tantas palavras lindas que meu coração não teve escolha a não ser aquecer, e se encher com todo o amor do mundo. Talvez eu seja muito boba, mas cada um deles me fez sorrir e vários me fizeram chorar. Meu amor, que escreveu um texto enorme e lindo. A Milla, que escreveu outro texto cujo tema principal era “Ei, Júlia, agora você já pode comprar renew + 20 sem medo!” (essa sem vergonha!! hahahaha). A Nath, que tirou uma foto pra mim. O irmão Abrão, A Giu, a Bonnie, a Taylor, papai que me enviou um vídeo lindo, mamãe, minha irmãzinha, o Lucas Russo dos dragões, o pandacat-mais-cara-de-pau-do-mundo, a may, o ska, a Su.. Não vou mencionar todos, mas foram tantos! Inclusive alguns que me conhecem pelo blog. Todos esse com palavras carinhosas de verdade, muito mais do que aqueles “parabéns” obrigatórios, sabem?

Farei a mesma pergunta que fiz antes: como ficar triste com tanta gente linda na sua vida insistindo em te fazer sorrir?
É simples: você não fica.

E a noite… meu amor chegou de viagem e fui encontrá-lo com a mamãe e a Nicole. Mais amor até dizer chega (tirando o fato de que o papai e a Milla não puderam ir)! E esse talvez tenha sido o maior presente de todos: ganhei meu abraço preferido de volta.

E por último, quando cheguei em casa, tinham mais alguns recados (também lindos) e fui olhar o blog. Fiquei com os olhos cheios d’agua de novo, em especial com o comentário da Marah (❤) e da Paulinha. Mas todos os outros também… Por isso quero agradecer de novo por todos os comentários cheios de carinho. Foram todos muito especiais para mim!
E por último, vi que a Milla tinha me marcado numa publicação do blog dela. Nem preciso dizer que chorei mais um pouquinho, né? Ô, Milla…
Aliás, menção honrosa para essa frase: “Essa pessoa que sonha em ser uma princesa da Disney mas sabe fazer comparações com copos como ninguém!”. Me fez rir até chorar e o motivo é segredo! Hahahahahahahaha

E o resultado final mesmo é que eu não consigo dizer o tamanho da felicidade em palavras.
E não consigo dizer também o quão sortuda eu sou por ter todo mundo que eu tenho comigo.
Obrigada!

7668_554809854559523_1563022407_n

Meu abraço preferido de volta. Meu amor, menino mais lindo do mundo!

2

A Nath flor me fazendo chorar. Pode? Ela que tirou essa foto para mim. Se ela apenas soubesse o QUÃO importante foi… Obrigada!

PQAAACj-9nuwCHDSebsvMIgy6ddjycgHNZ3-q_EQ1eePxtKEgZMAcOK-_OXZORy2GGU-ASLbAAhtYuKY9eFj-2IRmzwAm1T1UPU56lCnkj1BBYiIYBvFeJsvmwlB

Minha primeira foto com a Milla, a quatro anos atrás. Feia e linda ao mesmo tempo! Que nostalgia…

111

IMG_9905

Presente de aniversário da Nicole (minha irmã!) para mim. Comprou no colégio e trouxe. *-* A propósito, meu bem, isso te lembra algo?

IMG_9994

Cabelo bagunçado!

Um dos presentes da mamãe. Só porquê ela sabe que esse é meu chocolate preferido!

Um dos presentes da mamãe. Só porquê ela sabe que esse é meu chocolate preferido!

IMG_0013

Vovô trouxe para mim! *-*

111

E essas mãoszinhas aí formando o coração, não são minhas! Sabem de quem é? ♥

dscn9691

img_9914

img_9942

*aprendendo a fazer caras malvadas em fotos*

Ganhei do menino MAIS lindo do mundo inteiro!! (Obrigada, meu amor ♥)

Ganhei do menino MAIS lindo do mundo inteiro!! (Obrigada, meu amor ♥)

IMG_0040

E a coisa mais linda do mundo: ganhei esses dois ovos de páscoa gigantes da mamãe (e papai) e o outro do meu amor! Ambos sabem que sonho de valsa é meu chocolate preferido e acabou nessa feliz coincidência. TÃO FELIZ!!

IMG_0041

Meu amor apareceu aqui em casa ontem, por dois minutos, só pra me entregar. Menino lindo!

IMG_0042

Mamãe linda…. Muito, muito obrigada! ♥

Descobri isso aqui na minha agenda. Milla-diva-boba!

Descobri isso aqui na minha agenda. Milla-diva-boba!

E a Julie-coisa-mais-fofa-do-mundo:

IMG_9985

“Juju, juju, abre a bolsa. Olha quem é que tá aqui…”

IMG_9987

IMG_9989

IMG_9991

amei essa ♥

IMG_0025

img_0030

♥♥♥

Essa foi a minha semana linda!
Espero que tenham gostado. Foi tão, tão importante pra mim!
E obrigada de novo, por tudo, pessoal. Por cada comentário, cada palavra de carinho. Tudo fica bem guardado aqui dentro!

E claro… FELIZ PÁSCOA!!!!!!!!
Que o amor de Deus, o Pai, renasça em nossos corações não só hoje mas sempre. Afinal, meu Jesus ressucitou! Ele vive! E não tem nada mais lindo do que saber disso.

Agora, última coisa (prometo!): Amanhã começam minhas aulas na UnB. Estou morrendo de medo e ansiedade, também! hahaha Torçam por mim!

Até mais!

{♥}

20 comentários sobre “{13/52} already nineteen. A lot of memories. Love is easy!

  1. Que vergonha! Não te desejei parabéns, muito feio!
    FELIZ ANIVERSÁRIO, JÚ! TUDO DE BOM SEMPRE!

    Adoro suas fotos! São sempre verdadeiras! E sua irmã sempre fofa!

    Ah! Na mesma semana ganhamos os mesmos livros! *-*
    E como sempre, a Julie está encantadora!

    Feliz Páscoa, Jú!

    Beijos!

    • Ô Bia, nem precisava não!!
      Muito obrigada, menina flor. ♥♥

      Sempre verdadeiras?
      Acho que é a primeira vez que alguém me diz isso. Me deixou muito feliz agora! Até porquê, gosto de pensar que as minhas fotos me traduzem e mostram um pouquinho de quem sou… Que lindo, Bia! Muito obrigada!

      Eu viiiiiiiii no seu blog!!!!!! (inclusive, já corro lá porque estou com saudades!) TÃO FELIZ!
      Queria tanto esses livros!!! Só não ganhei “O lado bom da vida” (e quero comprar também!), mas todos os outros pedi pela internet e vão chegar daqui a pouco ♥
      Julie linda sempre ♥

      Feliz páscoa (Atrasada) pra ti!!!!

    • Vou te confessar uma coisa Rapha: eu AMO fazer os posts do projeto 52 sorrisos!!! ♥ São os posts em que mais me sinto feliz. Todas as fotos que tirei durante a semana sempre acabam por ser especiais pra mim de alguma forma!!
      Muito obrigada *-*

      Foi muito especial sim!!! ♥

      Beijo pra ti!

  2. Achei linda as fotos e toda a sua narração do dia.
    Bem, DETESTO aniversário e não comemoro de jeito nenhum. :/
    Mas vi o post fofo que a Kamilla fez para vc.
    bjs

    • Obrigada, Carol. *-*
      Mesmo?
      Você é que nem meu bem… Ele também não gosta. Mas daí eu arrasto ele para um lugar legal e tento deixar o dia melhor. Não entendo vocês! Aniversários são tão… amor!
      Se bem que, nesse eu estava tristinha. Só aquela vontade de NÃO fazer aniversário, sabe? =/
      Mas ficou tudo lindo depois!
      (E eu chorei com o post da Milla. Ahh..)

      Um beijo!!

  3. Feliz aniversário, mesmo que atrasado! Queria te agradecer pelos comentários. Sempre é uma alegria saber que alguém acompanha as minhas fotos. E que aniversário mais fofo que você teve, quando eu era pequena pensava nessa data como ‘ganhar presente’, hoje em dia o maior presente é saber como você é amada. Tenha uma ótima semana :)

  4. O TEOREMA DE KATHERINE Q LINDO PFVR Q INVEJA AI MEL DELS
    O_O’ cara, que lindo *-*
    em plena quarta-feira ter um aniversário assim deve ser um amor ♥♥ prq seu aniversário no fim de semana é sempre agitado, qnd cai no meio da semana :(:(:(:(
    enfim, to super feliz por você;

    • TEOREMA KATHERINEEEEEEEEEEEEE
      TÃO FEEEEEEEEEEEEEELIZ!!!!!!!!!!!!!
      Queria tanto tanto!!!!!!!!!!!!!
      Foi um amor mesmo. ♥
      Mas na verdade, comigo sempre foi o contrário! Ficava triste quando meu aniversário caía no fim de semana porque era certeza de que ia ser desanimado. Se caísse no meio da semana, era certeza que pelo menos eu ia ter aula e poderia comemorar com todos os meus amigos *-* Hoje é o contrário! auhauhauhau

      Obrigada. Você é uma querida. ♥♥

  5. Júlia, feliz aniversário atrasado, rs. E que bom que o seu aniversário foi um dia tão especial pra ti! É sempre bom saber que as pessoas que a gente ama estão do nosso lado, nos animando, nos momentos de tristeza. Tenha certeza que tudo isso é um resultado do que você dá pras pessoas, da pessoa maravilhosa que você é! Até a Julie participou da festa, né? rs
    Beijinhos

    Hipérboles
    @hiperbolismos

    • Obrigada, Amanda!!
      Foi muito especial mesmo. E que palavras lindas! Mas é verdade… Não tem NADA mais especial do que saber que se é amada. É um sentimento tão singelo. ♥
      Até a Julie! Julie linda!!!

      Beijo pra ti!!

  6. awn falou de mim *-*-* fiquei assim *O* óóh literalmente..fiquei surpresa e feliz :’)
    não existe nada melhor do que está rodeada de gente que gosta da gente né…adorei essas fotos..e cristo quanto chocolate :3 e você ganhou “As vantagens de ser invisível” invejinha apenas haushau
    adorei esse post por de mais da conta
    beijo grande ♥♥

    • Claro que falei, menina! Foi realmente especial pra mim… Obrigada de novo!
      Não tem mesmo! Se sentir amada é uma das melhores coisas que eu poderia pedir. Estar com quem se ama, então…! ♥
      Vou engordar!!! Mas ok, uma vez por ano (mentira! auhauhau) a gente perdoa aiuahiuhaiuhaiua
      Ganhei! Queria tanto. Depois te digo se gostei ou não :3

      E eu gosto TANTO de fazer os posts do projeto 52 sorrisos. Sempre tem coisas e fotos especiais pra mim… ♥

      Beijo GIGANTE pra ti!!!

  7. CHOCOLATEEEEEEE. JULIIIIIIIIIIE!!!! MAQUIAGEEEEM!!
    Amei amei suas fotos dessa semana *u*
    Awn mamãe, ta virando mocinha ♥ *aperta*
    Pode passar um bocado desse chocolate pra cá, anda! u.u
    E humilhação pública é o que há nessa vida! hahahahahahahahaha
    <3 <3 <3

    • Projeto Julia-virando-mocinha ♥♥♥
      Nhaw.
      Nhaaaaaaaaaw.

      Eu vou mesmo! Segunda vou levar um monte de chocolate pra UnB porquê eu simplesmente NÃO CONSIGO COMER TUDO SOZINHA!!!!!!
      Daí vou levar pra ti e pra kell *u*

      Humilhação pública é o que há desde sempre <3

Olá! Comente e volte sempre! :)

