Minha coleção de esmaltes!

IMG_0023

Esmalte da semana. (Armadilha tropical – Risqué)

Oi pessoal!

Momento mulherzinha da semana! Estava fazendo as unhas (eu mesma, por isso que não está perfeitinho..) com esse esmalte amor ainda em cima (tão primaveril, não acham? ♥) e resolvi mostrar minha coleção de esmaltes! Não tenho tantos assim, e também não estou sempre com as unhas pintadas… Mas de qualquer forma, aqui estão! Espero que gostem!

IMG_0016

A bolsinha onde guardo todos os esmaltes!

1

Os preferidos!

Coisas pequenas também são importantes pra mim, por vários motivos. Inclusive esmaltes! Desses, o primeiro se chama “Chão de estrelas”, ele é um preto brilhante e tão lindo! Gosto do nome dele…
O segundo foi presente do meu amor! É um azul sóbrio e delicadinho *-*
O terceiro é o “Azulcrination”, da Risqué, e foi presente do papai. Também tem valor sentimental!
O quarto foi presente da vovó. “Ô minha filha, leva esse aqui, é tão lindinho…”
O quinto, “Polarina Fun”, da Impala, foi presente da mamãe em busca do meu azul céu perfeito. (E ele É o meu azulzinho perfeito!)
E o último também é meu azul céu perfeito!

Para todos esses = ♥

Os coloridos!

Os coloridos! São os que eu menos gosto, tirando o preto (muito bom!) e os dois vermelhos. (:

3

Os rosas e clarinhos! O melhor de todos é Kiss, da Anna Hickman (inclusive, todos os esmaltes dessa marca são ótimos).

A cor mais linda do mundo inteiro! ♥

A cor mais linda do mundo inteiro! ♥ (Desses, o único que eu não gosto é o Marina – Impala. Tão ralinho!)

Os brancos e clarinhos! (O branco puríssimo, da Colorama, é o melhor de todos)

Os brancos e clarinhos! (O branco puríssimo, da Colorama, é o melhor de todos)

Os de tratamento e com brilhinhos. *-*

Os de tratamento e com brilhinhos. *-*

E esse é o atual. ♥

E esse é o atual. ♥

Espero que tenham gostado, pessoal!
E vocês? Tem algum desses? De qual mais gostaram?

Até mais!!

 

22 comentários sobre “Minha coleção de esmaltes!

  1. Amei saber que não sou a única a ter uma coleção de esmaltes azul e nem que era a única a procurar pelo azul do céu , hahaha . De tanto procurar pintei meu quarto de azul e fiz uma coleção de esmaltes !!!!

    • Eu amo azul, menina!!! É a cor mais linda do mundo!
      E sempre procurei pelo meu azulzinho céu…
      Achei! O Polaina Fun – Impala e o Azul Celeste – Colorama. O primeiro é mais cremoso, mais sóbrio, e o segundo um pouquinho mais vivo. Mas ambos são lindos!!! ♥♥♥
      Hahahahahaha mesmo?
      Quero pintar meu quarto de azul um dia também… Deve dar uma sensação de paz tão grande, né?
      Um beijo, menina!!!

  2. Se minhas unhas não fossem totalmente roídas (nervosismo dá nisso rs) e eu tivesse a capacidade de pintar elas, com certeza pintaria com cores legais!! eheh. amei a sua coleção, os tons de azul são os meus favoritos!! <3

    Beijoss, bom fim de semana! (:

  3. Nossa, quanto esmalte!!!
    Vc gosta mesmo de esmalte azul, nér? HAHA Eu gosto quando pinto de azul bebê a faço bolinhas brancas.Fica fofo.
    Mas confesso que eu amo mesmo é esmalte vermelho, não troco por nada. HAHA
    bjs

    • Esmalte azul é amor, Carol!!!
      Azul é amor, na verdade. ♥

      Jura? Eu raramente pinto de vermelho! Minhas unhas são curtinhas, e acho que fica feio vermelho com unhas curtas… Mas sempre que elas crescem eu pinto e fica lindo mesmo ♥

      Beijo!!

    • Tão amor, né? ♥
      A coleção da penélope é meio chatinha de passar mesmo e realmente fica a marca das pinceladas… Mas, pelo menos comigo, na segunda mão ficou perfeitinho e bem feito!
      E as cores dessa coleção são todas em tons pastéis. Lindos!

      Beijo flor!!

    • Tinha que ser! *-*
      Esmalte azul é tão amor, né, Bia? Eu já te vi usando (no blog) vários azuiszinhos e rosinhas também ♥♥
      Use!! Anna Hickmann é muito bom. Eu gostei bastante! A qualidade é ótima. Geralmente tenho um certo “preconceito” com esmaltes/produtos assinados por algum famoso.. Mas esse deu super certo!
      Obrigada!
      Fofa. ♥♥♥

      Beijo!

      • É, eu adoro e uso sempre! *-*

        Também tenho receio de usar, fazem a maior propagando com um famoso e o produto em si nem dão atenção. :/ Mas é muito bom saber, porque sempre acho as cores lindas! *-*

        Fofa é você! ♥♥♥

        Beijos!

  4. 1,2,3…42 acertei? quantos esmaltes..um dia terei uma coleção assim..não tenho muito costume de pintar a unha por pura preguiça mesmo! hausua mesmo se pintar sempre será tons de nude é o perfeito pra mim,mas tô começando a querer um desse tipo da risqué “armadilha tropical” assim um verde clarinho, e as unhas dessa semana estão lindas, achei primaveril também :3
    beeijos

    • Você contou? auhauhauahu
      Bom, acabei de contar também… Acertou! 42 esmaltes! Nem eu sabia que tinha tudo isso. :o auhauhauhu
      Eu também. Mamãe diz que eu gosto mais de comprar do que usar mesmo. Faço as unhas mais ou menos uma vez por mês só (por pura preguiça também! auhauha) e também amo tons de nude… Tirando preto. Amo preto com brilhinhos. *-*
      Inclusive, gostei desse armadilha tropical por isso. Ele é mais clarinho ao mesmo tempo que é bem vivo *-*
      Beijo, Marah! ♥

  5. Esmaltes = ♥
    Teria um a mais se tu não tivesse quebrado aquele rosinha lindo u.u (ainda rio me lembrando hahahaha).
    Azul não é minha cor favorita (já que eu não tenho uma :b aushauhsahu), mas esmalte azul É TÃO AMOR!!!!
    Só perde pro preto, que é minha cor de esmalte favorita, vai saber porque…
    E os esmaltes da Anna Hickman são mesmo bons!!
    Mas eu estou apaixonada nesse armadilha tropical, tão lindo! *–*

    • AIUAHIUAHIUAHIUAHIUAHUIAHIUAHI Droooooooooga…..Que raiva daquele dia!!! auhauhauhau

      Esmalte azul é amor demais, minha gente!!!!! ♥♥♥♥♥
      Preto também. Mas raramente uso… nem sei porquê. Vou começar a usar mais *u*

      Ana Hickmann é amor também ♥

      Né?
      A coleção da penélope charmosa, da risqué, são esmaltes todos em tons pastéis tipo esse. Morrendo de amor, apenas *u*

  6. AMOOOO esmaltes! rs… Adoro saber novidades e to evitando comprá-los, sabe? Percebi que não adianta ter quantidade já que não vou usá-los até o final e mtos estragam quando estão na metade! :(( (demorou, mas caiu a ficha) Sniiif!
    Tenho uma fanpage só de esmaltes, se quiser dar uma curtida e aproveitar para participar de um sorteio! :P hihihi
    http://www.facebook.com/esmalteseetcfanpage

    Beijoss

    • Que lindo!!! *-*
      Eu também percebi isso esses dias, sabia?
      Daí parei de comprar tanto.. até porquê, nem usava direito!!! Então sempre acabava estragando e eu tinha que jogar fora. =/

      p.s.: Que fan page linda! Já estou lá! :)

      • hahaha… Brigada, Anna! Mas é verdade! O pior que tinha vezes que eu comprava cores mto parecidas de marcas diferentes! E sinceramente, nem vale a pena! hihihi… minha humilde opinião! :P

Olá! Comente e volte sempre! :)

