Some love is always a good idea

tumblr_mgbl8tO3vk1ro63pno1_500Oi, pessoal!
Inspiração pra alegrar a vida cheia de amor. ♥

Hoje é meu aniversário!! Acordei tristinha, desanimada, sem vontade de nada… Então eu vi tanta gente me ligando, mandando mensagens, o professor jogando água no meu cabelo e cantando parabéns no meio da aula, um post-it que encheu meu olho de água e um monte de gente me chamando de velha! hahahahahaha
E o fato é que não há tristeza que permaneça quando tem tanta gente linda ao seu lado insistindo em te deixar feliz. Eles roubam sorrisos sem querer e fazem tudo valer a pena como sempre tem de ser.
Eu tenho tanta sorte de ter todo mundo que eu tenho comigo!
E agora, vou terminar de comemorar meu aniversário.

Até mais, pessoal!

{♥}

 

 

21 comentários sobre “Some love is always a good idea

  1. Que linda!!! Isso mesmo!! Sorriso no rosto sempre!!
    Parabééns para vc!! Nesta data querida!! Muitas felicidades!! Muitos anos de vida!!
    Que Deus te abençoe, te proteja e guie todos os seus caminhos sempre!!
    Vc é muito linda, meiga, sincera e tudo de bom!! Adoro seu jeitinho fofo de escrever!! rsrsrs…

    Supeeer beijo! ;*

  2. *eu não sei se meu comentário foi porque a internet caiu na hora de enviar…então vou mandar de novo não estranhe se tiver uns 6 comentários meus hahusha* então como eu ia dizendo FELIZ ANIVERSÁRIO JÚLIA *abraçando apertado* sério menina você merece toda a felicidade do mundo, que esse dia seja cheio de felicidade e sorrisos e pelo o que estou vendo aqui no seu twitter vai ser mesmo, você vai pro show do Paul? do MEU Paul?? AI MEEU DEEUS *o* (me recompondo) que Deus te abençoe e de dê muitos anos e anos e anos de vida e saúde que é o mais importante, já falei que vc merece toda a felicidade do mundo? meesmo dona Jú você é o tipo de pessoa que a gente conhece (mesmo que virtualmente) e começa a pôr fé na humanidade, precisa existir mais gente no mundo assim como você, com essa doçura, carisma e alegria que contagia quem está do outro lado da tela (eu \o/) então o comentário pode está clichê mais tá cheio de carinho ♥ se eu tivesse seu endereço de mandava uma carta com presentinhos pra você *u*
    beijo enorme ><

    • *abraçando apertado infinitamente*
      Ô meu Deus. Ô meu Deus, Marah! Obrigada, obrigada, obrigada. Seu comentário me fez chorar… Sua boba!!
      Eu desejo pra ti toda, toda, toda felicidade desse mundo inteiro também porquê você é uma das pessoas mais fofas que já conheci, mesmo que virtualmente. E EU sou o tipo de pessoa que tem doçura, carisma e alegria contagiante? EU? Que que eu digo de você então, menina??
      Precisa existir mais gente no mundo como VOCÊ. Espalhando tanto amor por aí!
      E obrigada por me fazer sorrir sempre com seus comentários aqui, com seus posts, e com todas as vezes que eu falo contigo. E esse comentário não está clichê não! Encheu sim meu coração de carinho. ♥ Muito muito mesmo!
      Sua boba!!! ♥♥♥♥
      P.S.: É o show do Paul mesmo, o McCartney!!!! Meu primeiro show na vida, acredita? Estou TÃO absurdamente feliz! Pulando, gritando, rodopiando pela casa!!!! Prometo tirar muitas fotos pra te mostrar ♥♥♥
      P.S.: Menina fofa! E doce! E linda! Princesinha. *-*

      • *—————————————————–* annnnnnnnnw ♥ Júlia sempre me deixando sem respostas husau (tô com um sorriso de orelha a orelha)
        O primeiro show da vida vai ser o do Paul (♥_♥), isso que é começar com o pé direito! eu consigo imaginar a alegria, se fosse comigo teria infartado de emoção haha. Ah sim você não pode esquecer tirar bastante fotos..OMG imagina se acontecesse de você se encontrar como ele? :O :O

    • Mona! *-*
      Muito obrigada, menina. Te desejo tudo isso também, sempre!
      Desculpa.. Correria, como sempre! E provavelmente só piora! auhauhauh Mas claro! Saudade de ler as coisas que você escreve.
      Beijo pra ti, moça!!

  3. Pingback: {13/52} already nineteen. A lot of memories. Love is easy! | Fotografando (sonhos)

Olá! Comente e volte sempre! :)

