{12/52} that old dream

IMG_9380

{12/52} UnB. Foto da semana, como não poderia deixar de ser. ♥

Oi, pessoal!

Sim, atrasada de novo. Domingo é dia do projeto 52 weeks, mas cá estou eu hoje. Ontem foi (finalmente!!) o concurso do TJDFT e agora estou LIVRE! Chega de um milhão de post-its, um milhão de leis e regimentos internos para ler!
(Certo, mentira, porquê mais concursos vem por aí e ainda tem o vestibular no meio do ano. Mas estou feliz do mesmo jeito.)
E obrigada a todo mundo que torceu por mim nessa prova e me deu forças. Obrigada mesmo!

E as outras fotos da semana (ou nem tanto assim ♥):

milla

E falando em incentivo, aqui está o primeiro deles. Minha melhor amiga veio aqui para casa e eu tive que sair na manhã seguinte e a deixei sozinha aqui. Quando voltei, encontrei um monte de post-its desses colados na minha mesinha de estudo, no espelho do meu quarto… E talvez eu não fale sempre, mas eu te amo muito Milla! Obrigada por tudo!

Capa lindinha! Achei tão meigo.

Capa lindinha! Achei tão meigo.

c23Não viu? O catetinho!

m3

Ah!! Preciso perguntar algo para vocês. Estou pensando em ensinar como montar o cubo mágico… O que vocês acham?

m4

Conseguem perceber essa coisinha gordinha e peluda no meu ombro? {♥♥♥}

m5

Julie mais linda do mundo inteiro!!

m6

Obra da Nicole. hahaha!

m8

IMG_9432

Essa foi uma maquiagem que eu fiz sozinha! Quem me conhece sabe que eu sou uma negação nessa coisa toda de ser-uma-mocinha, mas fiquei feliz com o resultado. Estou aprendendo, viu, pessoas?

IMG_9433

IMG_9438

As fotos não ajudam (sem flash e tava a noite!) mas ela é mais escura em cima, no côncavo e um pouco acima do côncavo, e é clarinha no começo e mais prateada nos cantos. *-*

IMG_9547555555555555

Uma flor que meu bem me deu e eu guardei dentro de um livro… Linda!

m

Um desenho da aula de artes da minha irmã!

E foram essas as fotos da semana, pessoas!
Espero muito que tenham gostado. Não tirei tantas fotos quanto queria, mas prometo que isso vai mudar!

Até!

{♥}

22 comentários sobre “{12/52} that old dream

  1. Claro que não podia deixar de ser essa foto MESMO ♥
    (Também te amo, boba, mas não passou de um dever meu )
    Amei as fotos dessa semana *u*
    Jolie como sempre arrasando e tomando toda a atenção *-*

    Maquiageeeeeeeeeeeeeeem!! Ficou muito linda!!!!!!! Nem parece que foi tu que fez! hahahaha *–* Estou orgulhosa de você :3

    • Não podia deixar de ser. ♥
      (um dever muito lindo e que me deixou com o olho embaçado, então!)
      obrigada <3
      Julie linda sempre, gente, tem como não!!!

      EU DISSE QUE EU TAVA APRENDENDO!!!!!!!!
      Espero me tornar uma expert nessa coisa toda de ser-uma-mocinha.
      (E aliás, eu notei esse "nem parece que foi tu que fez" ok auhauhauha)
      Obrigada!!!!! Vou aprender mais *-*


      • Sempre, sempre! hahaha *-*
        Acreditei agora! aushasuhasuhasuhasuhsa
        Também espero… Veremos! haha
        Sim, falei mesmo u.ú. Quero que me prove daqui a um tempo que parece sim que foi você quem fez! :D hahaha
        Aprenda mesmo!! *u*

    • Quer que eu ensine?
      Ok então. É meio complicado, mas vou fazer um vídeo explicando. *-*
      É fácil!! Só a parte final é complicada… mas dá pra aprender *-*

      p.s.: Julie é a coisa mais linda do mundo, minha gente!! Tem como não ♥

  2. As fotos estão lindas! Julie é muito linda, tu deve matar ela de arroxo né? kkkk. Eu arroxo tanta minha Larinha (cadelinha) que meu esposo me chama de felícia kkkk.

    Há e boa sorte no resultado do concurso viu? Se tiver nos planos de Deus, uma das vagas é sua e não tem quem tire isso de vc :)

  3. E uma eternidade depois… Eis Carol aqui.
    Pôsha queria ter te desejado boa prova e tudo. :/
    Espero que tudo der certo pra ti tanto na faculdade como no concurso.
    E, amei seu make, mocinha! haha
    BJS

    • Carol!!! Senti tua falta menina!
      Até voltei no teu blog pra ver se você tinha postado e eu tinha perdido, mas não… Mas que bom que voltou!
      Obrigada. Vai dar tudo certo, se Deus quiser!!

      p.s.: Estou aprendendo ainda. Mas quero aprender mais! *-*
      Grande beijo!

  4. Eu adorei o post it “keep calm e o TJDFT é todo seu”! Muito creativo! SIUHASHUA
    Adorei também a Julie gordinha! Ai como queria apertar… *-*
    Jú, ensina montar o cubo? Sou lerda e sempre desisto AUIHSAHS

    Adorei todas as fotos! ♥♥♥

    Beijos, mocinha! ♥

Olá! Comente e volte sempre! :)

