Olá, Universidade de Brasília!

IMG_9380

TÃO FELIZ!

Não tinha avisado aqui antes, mas gostaria de fazer isso agora. Eu sou oficialmente uma universitária! Acabei de fazer minha matrícula na Universidade de Brasília (UnB). Ainda não me acostumei com a ideia, não sei como ou quão difícil vai ser mas sei que estou feliz. E é uma daquelas conquistas pra colocar um sorriso no rosto e esperar pra ver no que vai dar.

Uma futura pedagoga?
Quem sabe?
Talvez eu mude de curso, talvez não, mas estou lá.

De qualquer forma, gosto de pensar que em cada esquina tem uma história esperando para ser escrita. Cada caminho tem um infinito de possibilidades! Esse talvez seja o primeiro passo.

(Obrigada, obrigada, obrigada a todo mundo que perguntou, que torceu e que ficou feliz comigo e por mim!)

{♥♥♥♥♥}

40 comentários sobre “Olá, Universidade de Brasília!

  1. Meus parabéns Ju, só tenho a te desejar muito sucesso, muita sabedoria e paciência para trilhar esse novo caminho em sua vida! Vida de universitária tem sim seus desafios e dificuldades, mas é muito, muito, muito gratificante saber que no final colheremos os frutos do nosso esforço!

    Boa sorte minha linda *-*

  2. Parabéns, de novo! Nós caloura, vamos almoçar um dia juntas no RU, viu ? hahah
    Esse ano é um ano de muitas conquistas e espero que essa nossa nova fase, apesar de um pouco complicada, vai ser ótima e vai, realmente, trazer muitas histórias boas para contar :)

    • Letícia, muito obrigada!!!!!!
      Ahh, segundo ano do ensino médio. Eu sei o que é isso, dá mesmo medo! Mas tenho certeza que você vai passar com certeza! Você me parece bem esforçada e estudiosa. Inclusive, parou com o blog por uma semana para estudar para as provas, né?
      Eu nunca fiz isso! auhauhauhauhauhauauh
      Com certeza daqui a pouco será sua vez e você vai estou feito louca gritando pulando rodopiando sendo feliz até ficar rouca e descabelada! auhauhauhauhaua

      Um beijo!!

  3. Anninhaaa parabéééns!!! Muito sucesso nessa nova jornada de sua vida! Vai ser maravilhoso, escolha com carinho o curso e será feliz para o resto da vida!
    Passa muito raapido!! aproveita bastante, faça muitos amigos… eles serão fundamentais!

    Super beijo!! E muuuito sucesso! ;*

  4. Parabéns, Júlia! Saiba que essa é só a porta de entrada para várias outras conquista que você terá futuramente. Na Universidade a gente aprende muita coisa, não só relativa a nossa futura profissão, mas também pra vida. Espero que você aproveite muito essa época, porque é super gostosa (o meu tempo já tá acabando :( me formo no final do ano).
    Boa sorte nessa nova fase!
    Beijinhos

    Hipérboles
    @hiperbolismos

  5. Parabéeens!! Aproveite esse primeiro semestre por mim porque eu ainda estou na batalha pela minha vaga lá ): mas se tudo der certo no meio do ano conseguirei cumprir esse objetivo!! hehe.
    Pedagogia é um ótimo curso, te desejo bastante sucesso <3
    Beijos!!

  6. PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS!!!!!
    FICO MUITO FELIZ POR VC. Vc merece sem dúvidas isso. E acredite, estou nessa mesma sensação estranha que vc quando fui fazer minha matrícula. *-*

    • MUITO OBRIGADA, CAROOOOOOOL!!!!!! ♥♥♥♥♥
      É estranho, né? Dá uma sensação de friozinho na barriga tão bom! De não saber como vai ser o próximo passo.
      Mas creio que tudo vai dar certo, como tem de ser. E será um tempo maravilhoso de muito aprendizado, para nós duas!

Olá! Comente e volte sempre! :)

