Meme: Arco-íris literário!

Olá, pessoal! :)

Quem me indicou para essa tag foi a Milla. (Obrigada, boba! ♥)
Esse meme é bem fácil, mas tão divertido! São sete fotos de sete livros diferentes nas cores do arco-íris (vermelho, laranja, amarelo, azul, verde, anil e roxo)!
Espero que gostem.

vermelho

{Vermelho} Fazendo meu filme 2, Fani na terra da rainha – Paula Pimenta

laranja

{Laranja} A cidade do sol – Khaled Hosseini

amarelo

{Amarelo} Mantenha o seu cérebro vivo – Lawrence C.

Quatro livros diferentes pro azul (cor mais linda do mundo!):
O primeiro é muito, muito lindo. O segundo é maravilhoso! E os dois últimos foram presentes. O “Piadas nerds” da Gi-chan fofa, e Moby Dick foi presente do meu anjo! ♥

azuuul1

{Azul} Fazendo meu filme 3 – O roteiro inesperado de Fani – Paula Pimenta
A culpa é das estrelas – John Green

azuuuul2

{Azul} Piadas nerds – Ivan Baroni e etc
Moby dick – Herman Melville

verde

{Verde} Os meninos da rua Paulo – Ferenc Molnár ♥

anil

{Anil – algo entre o azul e o roxo. Parecido com o título!} As Brumas de avalon – Marion Zimmer

roxo

{Roxo} Fazendo meu filme 4 – Fani em busca do final feliz – Paula Pimenta

E então, gostaram?
Tentei pegar meus livros preferidos!

Um beijo, pessoal!

23 comentários sobre “Meme: Arco-íris literário!

    • A cidade do sol é lindo DEMAIS!
      Acho que até mais do que O caçador de pipas. ♥

      Droga… Pelo menos você espalhou um pouquinho de amor por aí, oras aiuhaiuahiuahi
      Eu também tenho histórias semelhantes.. uahuahauauhaua

      Obrigada Elba <3

    • Linda e divertida, Lih!!!
      A cidade do sol é tão triste… =/ Mas é maravilhoso!
      Ainda não li Moby Dick também, mas espero ler logo! E leia logo A culpa é das estrelas, depois me fale o que achou!! *-*

  1. Awwwn, gostei da escolha de seus livros apesar de só ter lido A culpa é das estrelas, que inclusive amei demais! *-*
    Fiquei afim de ler Piadas nerds, desconfio que irei me identificar. HAHA
    bjs

  2. adorei esse meme. já disse pra você q vc tem cara de Isabela? todo dia eu venho aqui e quase te chamo de Isabela, não me pergunte porque eu acho isso.
    kkkkkkk
    gostei dos seus livros.

  3. wow, que lindas fotos!
    a escolha dos livros estão ótimas!
    ouvi falar deles, mas nunca tive tempo em parar pra lê-los!
    :)

    esse filme é simplesmente um dos meus favoritos!
    sou apaixonado pela hit girl, que com certeza o destaque do filme vai pra essa baixinha!
    :)

    se você gosta de desenhos de vestidos aguardo sua visita!
    http://newdaynewdress.wordpress.com
    beijinho!

    • Bia flor!!
      Fazendo meu filme é muito, muito legal. É uma história basicamente adolescente, do jeito que a gente bem conhece… Romance, amizade, sonhos e etc. Mas eu acho muito acima da média… É tão fantástica! A Paula Pimenta escreve de um jeito muito único e doce. E sem contar que ela fala de Londres no segundo livro, intercâmbio, e depois de NY e de taaaaaaaanta coisa!!!!!!!!!! E do Leo, menino das covinhas! Ai ai ai ♥♥♥
      Fazendo meu filme é PURO amor.
      Vale muito a pena ler! Eu já li os quatro. Os dois últimos (os que mais tiraram meu sono/ar/batimentos cardíacos na velocidade normal) eu li em praticamente uma noite, de tanto nervosismo. <33333

      Meu próximo dela na lista é Apaixonada por palavras. ♥

      Beijo!!

      • Aaah, com você contando eu fiquei ainda mais curiosa! <33333
        Agora já está na minha wish list! (que não para de crescer :p)

        E eu quase comprei o Apaixonada por palavras outro dia, a história e a capa me encantaram!

        Obrigada, Jú! <3

        Beijos!

      • Ei ei, Bia. Alguma coisa no jeito que você escreve me faz sorrir. É tão… bonitinho.
        Não sei explicar! uahauhauhauhauhuahu

        Pois então, que bom que consegui te convencer! É uma história LINDA! Ai ai ♥ Quero que leia e depois venha me contar, sim?

        Ahhh, eu vi na livraria e achei tão lindinho. A capa é muito fofa mesmo, né?
        E eu li uma crônica desse livro no site da Paula. Tão cheio de amor. ♥

        Um beijo, menina!

      • Jú, se eu te contar que seus comentários sempre me fazem sorrir, você acredita? ♥ ♥

        Siiim, me convenceu! Assim que ler eu te conto! <3

        Eu vou comprar os dois, FMF e Apaixonada por palavras, e vou ler os dois porque sou ansiosa! SAHUSHAUSHAU

        E adivinha, já estou no site da Paula. SAUHSUAHS

        Beijos, Jú fofa! <3

    • E a vergonha, moça???
      Tenho vontade, mas morro de timidez com essas coisas. uahuahuau (Nem sei porquê, já que todo mundo me conhece e já cansou de ver meu rosto por aqui, mas…)

      Azul é lindo demais!!!!

      Um beijo! Até!

Olá! Comente e volte sempre! :)

