{10/52} glasses

Oi, pessoal!
Domingo é dia de… Projeto 52 sorrisos! :]
Espero que gostem das fotos dessa semana tanto quanto eu!

n

{10/52} Meu óculos novo. Talvez um pouco mais grande do que o “normal”, mas gostei tanto dele! E gostei da foto, também. ♥

E as outras fotos da semana:

804064_10200946538165552_138919141_n

A menina das bochechas, no meio, sou eu. Hahahahaha! Bia e Reginaldo. Que saudade!

421960_10200949393276928_169256289_n

t

Brincando com todas as edições possíveis! aiuhaiuahi

s

l

Não viu? O sol, a câmera e os cachorros! ♥

e

Gostei tanto dessa, mas nem sei exatamente o porquê. Mas me passa uma sensação boa..

E é isso!
Espero mesmo que tenham gostado.

E obrigada por tudo, pessoal, sempre e sempre!

{♥}

22 comentários sobre “{10/52} glasses

  1. Você ficou linda com esse oculos e super combinou com você anna.
    Piro no seu cabelo, pfvr cadê o post dos seus cuidados capilares? Preciso saber se ele é bom assim por conta própria ou se a dona é cuidadosa mesmo prq né
    e eu perdi o post “o sol, a camera e os cachorros, então fui lá conferir. Beijo

    • Adoro quando você vem aqui, Mona. Lindinha!

      Gostou? Eu achei um pouquinho grande demais e bem geek, mas gostei. Achei ele lindo! E ele é tão levinho. ♥
      (Já a minha lente… 2.5, acredita??? =((( )

      AIUAHIUAHIUAHIAUHIAUHAIUHAIUHAIUHAIUHAIUA boba!!
      Eu geralmente não cuido do meu cabelo porquê tenho preguiça. E você pode ver que em todas as fotos minhas ele sempre tá natural justamente por isso! Cadê que eu tenho paciência de viver na escova/chapinha? Tenho nada, menina!
      Cuido mesmo só das pontas e algumas coisas básicas. Mas me deu uma boa idéia! Farei isso!! ♥♥♥

      Um beijo, menina <3

    • Seduzindo? hahahahahahahahahaha! Sua boba!!! ♥♥
      Quem dera!!
      Mesmo mesmo?
      Se você soubesse quão feliz me deixa por dizer isso! Obrigada!
      Confesso que é o post do blog que eu mais gosto de fazer. aiuhaiuhaihai
      Um beijo, menina flor!

    • ♥♥♥♥

      Gostou mesmo?
      Eu achei um pouco grande demais… Nunca tinha usado assim. Antes era tipo daqueles pra cobrir só o olho e mais um pouco aiuahaiuha Esse é gigante! Mas eu gostei *-*

      Eu gostei dela também.. Achei aconchegante!
      Mas obrigada, sempre, Bia!! Você é muito doce.

      Beijo!

Olá! Comente e volte sempre! :)

