O sol, a câmera, os cachorros!

“Fill my heart with song and let me sing forever more…”
{♥}

e

Quando o sol bater na janela do teu quarto… (Estudar o regimento interno do TJDFT fica lindo desse jeito!)

c

Pézinhos, na sacada da parte de cima da casa. Parte de baixo bagunçada, violão e guitarra e meu cantinho de estudo, bem ali!

d

q

f

h

i

j

Tem alguém preguiçoso dormindo bem ali…

k

… Olha só, que sem vergonha? Nem mexe! aiuhaiuahiua

xxxx

“Pronto mamãe, acordei e tô com cara de bravo pronto pra vigiar a casa…

o

… Mentira, vou dormir que é melhor!” AIUHAIUHAIUHIA

l

Gostei dessa! ♥

m

Aya-chan doida sendo a Aya-chan doida. aiuhaiuhai

p

a

Tentando pular em cima de mim. Eu não disse que era doida? ♥ ahahahaha!

… E um dia assim, bem levinho.

Um beijo e até mais, pessoal!

9 comentários sobre “O sol, a câmera, os cachorros!

  1. aawn, que cachorrinho mais brincalhã e preguiçoso! HAHA
    Como vc consegue ter um cachorros e um Hamster? Oh, God!
    E amei sua sala e a guitarra que tem nela ( vou roubar pra mim). HAHA
    Lindas fotos, e claro, como sempre!

    • Preguiça define o Filé! AIUHAIUHAIUAHIUAHAIH ♥♥♥
      A Julie? É uma porquinha da índia!! aiuhaiuahiau E ela fica dentro de casa SEMPRE, justamente porquê eu sei o perigo gigante que ela corre se um dia ela se encontrar com o Filé (o grandão) ou a Aya-chan (a pequenininha doida)… =(
      A guitarra é do papai! Arranho um pouco nela. Sabe tocar? *-*

      Obrigada, Carol!! ♥♥

Olá! Comente e volte sempre! :)

