O caramanchão da minha casa

Oi, pessoal!

Depois desse post, algumas pessoas vieram me perguntar sobre o caramanchão que tem na minha casa, e vi muita gente pesquisando isso na caixinha de pesquisa do blog! Então, aproveitei o sol, o dia acolhedor e fui tirar algumas fotos para mostrar direitinho como é e dar inspirações pra quem estiver pensando em, de repente, fazer um também! :)

21

Esse é o caramanchão visto da área de serviço da minha casa, no fundo do quintal! :)

31

O caramanchão!

32

Essa é a “entrada”. Plantas nos cantos e uma estradinha de pedras! :)

333

35

Olhando de frente. Banquinho de pedra! ♥

E os cantinhos do caramanchão:

34

36

37

38

39

Essa é a parte de cima. ♥

40

41Eu gosto tanto desse cantinho.
As vezes sento aí com meus fones de ouvido e fico… Só fico. Lendo, ou ouvindo música, ou quietinha… Para mim, é um dos lugares mais aconchegantes da casa.

IMG_8894444444444444444444444

77777777777777777777E é isso! Espero que tenham gostado!

Obrigada por tudo, sempre!

27 comentários sobre “O caramanchão da minha casa

  1. Eu realmente amaria ler, escutar música, desenhar e escrever nesse cantinho. Só não sabia que esse era o nome que dava. HAHA
    Amei sua casa, tão verão!
    bjs

  2. Esse canto da sua casa é realmente lindo, Anna. Sério.
    E amei seu vestido.
    Você é uma fofa, até combina com a paisagem.
    Sentar ai num dia de sol e ler com fones de ouvido deve ser uma paz… daria tudo por um canto assim.
    bjs

  3. adorei esse cantinho! deve ser um lugar tão aconchegante de se ficar, sombra+ ventinho bom+ plantas+ livro =amor ♥
    eu só não sabia que isso se chamava “caramanchão” fiquei uns 5 minuto tentando adivinha pelo titulo wieowoweia

    • Mesmo?
      Morei minha vida inteira em casa, e as vezes tenho vontade de ir para um apartamento!! auhauhauiahai
      Eu sei que deve ser meio preso essa coisa de “cantinho” e vizinhos… Mas tem muitas vantagens também. Aqui em casa, por exemplo, a gente tem cachorro. Quando vamos viajar sempre tem que procurar alguém pra ficar cuidando, sempre tem a questão da segurança também… Prós e contras :/

    • :(
      Bom, eu já decidi na minha vida que quando eu tiver minha própria casa (sem ser essa com os meus pais, né) eu terei um caramanchão, mesmo que pequenininho. Eu acho tão aconchegante, Rapha! *-*

      Um grande beijo pra ti, menina!

  4. superr “DAHORA” esse seu caramanchao (pra falar a verdade não sabia que era esse o nome que se dava pra um lugar gostoso como esse) RSRS gostei muito, realmente é um lugar perfeito pra ler, ouvir musica… super relax.. e esse seu vestidinho é uma fofurinha ♥ Beijos

  5. Pingback: Ela brilha tanto quanto o sol | Fotografando (sonhos)

  6. adorei seu caramanchão.é simples,acolhedor egostoso. estou tentando fazer um há um tempo mais estava muito caro.esse é PERFEITO.parabens a sua mãe.

Olá! Comente e volte sempre! :)

