Filmografia: o sexto sentido, les misérables (de novo!) e guerra é guerra!

Oi, pessoal!
Já estava com saudades de escrever na “filmografia”! ♥

collage

O primeiro assisti em casa, uma vez sozinha e uma vez com a Milla.
O segundo assisti (pela segunda vez) com família e a Milla também, no cinema. O terceiro, em casa com a família!
Tudo isso na mesma semana. :)

1. O sexto sentido: Mamãe falando com o papai, quando eu sentei no sofá pra começar a assistir: “Mô, Júlia assistindo O sexto sentido pela primeira vez“. E os dois se olharam e riram.
Eu pensei: “Ai, céus. Dá tanto medo assim?”

{AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!! É só o que eu posso dizer e isso não tem nada a ver com medo. Queria mesmo sair gritando e contando tudo porquê é tão… TÃO! É fantástico.}

Eu nunca tive problemas e nunca me importei com spoilers em livros/filmes. Até assistir O sexto sentido. Depois de assistir, entendi o porquê de ser um filme tão antigo e tão famoso ainda hoje.

E se você conhece alguém que ainda não assistiu, SEJA UMA PESSOA LEGAL e, pelo amor de Deus, não conte nada. E chame-a para assistir, claro. ♥

Minha classificação: 5 estrelas. 
(E obrigada, meu amor, por ter me indicado!)

2. Os miseráveis: Já falei sobre ele aqui, mas vou falar minha opinião depois de assistir pela segunda vez.
Como já tinha assistido, já sabia o que ia acontecer em cada cena, já conhecia as músicas e pude me concentrar mais nos detalhes e coisas que as vezes passam despercebidas. Repito tudo o que disse anteriormente:
O filme é maravilhoso. Fascinante! Grandioso. Estou aqui pensando em definições melhores do que essas, mas não consigo. Tem como?

Papai também assistiu e disse que esse filme está na categoria do “Titanic”, em comparação de excelência. E de tempo também, porquê ele é bem compridinho. Mamãe e Kamilla também amaram. ♥

3. Guerra é guerra!: Daqueles despretensiosos, pra sentar na sala numa noite qualquer e assistir. E rir. E dormir feliz, leve! Cumpre bem o papel a que se dispõe. :)
É uma comédia romântica que fala sobre dois espiões e melhores amigos que se apaixonam pela mesma garota.
É muito, muito engraçado! As situações que eles se metem são tão absurdas e cômicas e fofas e apaixonantes e… Ai ai!
Eu gostei muito. Não sei definir bem, mas esse filme é um daqueles que é “natural” e gostoso de assistir. É fácil, é leve, é simples! Na minha opinião, é uma comédia romântica acima da média. :)

Considerações:
1: Vi muita gente falando do Tom Hardy e blé. JURA que vocês pensam no Hardy quando existe o Chris Pine? Sério isso?
2: O filme é pervertido (não tudo, claro, mas principalmente em conversas da menina principal com a amiga). Então confira a classificação indicativa.
3: O QUE É a disputa dos dois, minha gente? Genial!! hahahahahahahahahaha
4: O FDR é muito sem vergonha. MUITO. Que convencido! auhauhau

Minha classificação: 4 estrelas.

p.s.: Assistam, assistam, assistam o trailer! Já dá pra saber mais como é o filme e é muito engraçado. auhauhau

E é isso, pessoal!

Espero que tenham gostado.
Um beijo e obrigada por tudo!

5 comentários sobre “Filmografia: o sexto sentido, les misérables (de novo!) e guerra é guerra!

Olá! Comente e volte sempre! :)

