{9/52} les misérables (de novo! ♥)

IMG_8771

{9/52} “To love another person is to see the face of God.” ♥

Oi, pessoal!
A foto da semana teve um motivo muito especial.
Eu, minha família e a Milla fomos assistir “Os miseráveis” e foi muito lindo. Foi uma espécie de presente de aniversário adiantado para a Milla, já que fomos dia 1 e ela faz aniversário dia 3, e também porquê nenhum deles tinha assistido ainda. Eu, por outro lado, assisti o filme pela segunda vez, chorei pela segunda vez e fui feliz de novo. ♥

E as outras fotos da semana (e algumas que estava perdidas no meu computador):

IMG_8768

É sempre você, né? ♥

IMG_8769

565656

Nota de ideia_20130212_180530_01(1)

Meu amor, sendo feliz com os aplicativos do celular dele. hahahahahahaha! ♥♥

Coisas pequenas que importam mais!

654654654654654

Essa foto tem um significado especial pra mim. Eu tirei num dos últimos dias de aula ano passado, no meu último ano. Me dá saudade…

88

{♥♥♥}

(Não viu?) Julie fofa sendo fofa!

11111111111111111

Projeto fotográfico desse mês: {3 on 3} Março azul! 

IMG_9005

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Carol pandinha, lembra? Eu te disse!

IMG_9002

Voltei pro inglês essa semana. TÃO feliz! Eu sentia muita falta de estudar inglês, principalmente depois de ficar todos os dias trancada em casa, de férias. Voltei, voltei, voltei! E direto pro avançado!!! ♥

IMG_9003

Irmã mais florzinha do mundo que fez pra mim. Toda boba! ♥

Eu gostei tanto das fotos dessa semana… Espero que tenham gostado também!

E obrigada por tudo, pessoal! ♥

17 comentários sobre “{9/52} les misérables (de novo! ♥)

  1. AMEI AMEI AMEI. Ficou lindo o cabideiro e tudo!!
    Amei as fotos com a Kamilla, vcs são muito lindas juntas. *-*
    EEEEEE….. amei o “Carol pandinha”. Morrendo de amores em 3 2 1… *-*
    ♥♥♥ ( olha eu fazendo o os coraçõezinhos)
    bjs

  2. Que fotos fofas, como sempre! :)
    Ainda não vi esse filme nessa versão musical, estou doida pra assistir, gente. Deve ser muito bonito ♥
    E aaah… O Pequeno Príncipe sempre é amor :’)
    Beijão!

  3. Anna *-*
    eba, amo os miseráveis, eu também teria chorado de novo, especialmente com a Anne cantando. Puts, dá até um frio na barriga.
    Julie fofa ♥♥
    saudades da escola, sempre.
    O pequeno principe maravilindo ♥ *-*
    amo vir aqui ver suas fotos, bjs

    • Mona *-* auhauhauhaua
      E põe frio na barriga! É lindo demais, gente. :/
      E triste!

      Julie Julie linda *-*
      E saudades sempre mesmo :/
      O pequeno príncipe é o melhor até o fim! ♥♥

      Obrigada, sua fofa. Nhaaaaaaw. *-*

  4. Aaah! Muito fofas as fotos! É tão legal ver você e a Kamilla juntas! E preciso assistir esse filme!
    Não canso de falar que sua irmã é fofa! Ai ai. <3
    E é claro que não poderia faltar a Julie, não é?

    Beijos ♥

Olá! Comente e volte sempre! :)

