Dica do dia: como fazer corações no notebook!

63329_110048735824751_1897688031_n

WE ♥ IT

Oi, pessoal!

Essa dica do dia eu vou “roubar” da Kamilla! Ela que me ensinou. *-*
Salvou minha vida de ter que ficar copiando e colando coraçõeszinhos!

Sempre usei computador. Comecei a usar o notebook agora porquê estou estudando muito e ele é mais prático, já que eu posso carregá-lo pro cantinho da sala, onde é iluminado, e fica melhor para estudar.
Meu único problema sempre foi: corações!
Pra mim, notebook ganha em quase tudo: rapidez, mobilidade, facilidade, praticidade.

Mas e meus corações? E meu alt + 3? :(

Resolvido o mistério:

Fn + Alt + L

OU

Fn + Alt + G

O caso é: se você notar, na maioria dos notebooks, na letra ‘L’ tem um 3 pequenininho do lado. Quando não é no L, é na letra G. Em um dos dois funciona! É basicamente Fn + Alt + 3, mas depende de onde ele fica no teclado, certo? :)

FELICIDADE DEFINE!!

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

E espero que essa dica tenha “salvado” mais alguém também! :)

Beijos e obrigada por tudo, pessoal!

35 comentários sobre “Dica do dia: como fazer corações no notebook!

  1. OH GOOOOOOD!! Leu meus pensamentos????
    Quando aprendi a fazer coraçõezinhos no computador, achava um máximo.
    mas depois que comecei a usar Netbook eu não consegui fazer e ficava copiando e colando dos outros. KKK Muitíssimo obrigada. *-*
    bjs

  2. Anna Júlia, perfeita a sua aula de coraçõezinhos! Eu trabalho com informática e no micro fazia um monte de coisinhas com os Alt da vida. No note eu vinha apanhando e estava até com vergonha de perguntar. Você lavou minha alma e ainda deu a dica do teclado. Meu note está com um bom tempo de vida e eu nunca tinha reparado os numerozinhos 0,2,3,4,1 e 5 com suas respectivas letras. Isso é que dá entrar no esquema da correria da vida. A gente não questiona e fica na ignorância.
    Valeu Anna!
    Bjooss,
    Manoel

    • Hahahahahaha! Informação de utilidade pública!
      Eu vivia apanhando também quando comecei a usar notebook, mas uma amiga minha me ensinou e daí foi felicidade pro resto da vida. hahaha
      Bom saber que te ajudou também, Manoel! (:

    • Oi, Andrea! Não consegue? Tem certeza? :/
      Faz o seguinte: procura nas teclas do seu notebook em qual delas tem um “3” pequenininho do lado. Geralmente esse “3” fica junto com as teclas G ou L, mas pode variar!
      Quando você encontrar, faz a combinação fn + alt + essa tecla e vê se dá certo, flor!!
      Espero que funcione! (:

Olá! Comente e volte sempre! :)

