Julie fofa sendo fofa!

IMG_8644

Agora vai, diz pra mim. DIIIIIZ SE NÃO É A COISA MAIS LINDA DO MUNDO??? ♥♥♥♥♥

Oi pessoal!

Que eu tenho uma porquinha-fofa-da-índia e vivo fazendo propaganda dela aqui, todo mundo já sabia. E como boa mãe apaixonada que sou… {♥}

22

♥♥♥♥♥♥♥ (Julie saindo da manga do casaco da minha irmã!)

33

Tão lindinhas!

44

Ô, modeuso <3

55

Isso sou eu deitada e ela na minha barriga! ♥

66

Pausa pra irmã mais fofa do mundo com vergoinha! auhauhauha

77

*-*

99

Julie querendo fugir do tapete e, provavelmente, pensando na sua forma de dominar o mundo.

1

16 comentários sobre “Julie fofa sendo fofa!

  1. Não sei se meu comentário enviou, minha internet caiu na hora que apertei.
    Mas enfim, a Julie lembra o porquinho que minha amiga tinha. Acho que já contei sobre em algum comentário por aqui. HAHA
    E acho linda sua relação com sua irmã. *0* Fofas.
    bjs bjs

  2. AAAAAH! JULIE LINDA E FOFAAA *-*
    Não posso ver as fotos da Julie, fico com vontade de ter um! Ela me lembra o zoiúdo do filme Faz de conta que acontece (só a cor que lembra, ela não é zoiúda, e sim fofa).
    E sua irmã é uma fofura, Anna!

    Beijos!

  3. Não estou querendo ser um cara chato, mais pelo que eu saiba ela também e minha, e não me lembro de nenhum memorando me perguntando se poderia postar fotos dela em um site…rum, isso da processo !! ELA E NOSSA RUM !
    Ass> seu namorado louco e obsessivo

  4. Pingback: {9/52} les misérables (de novo! ♥) | Fotografando (sonhos)

Olá! Comente e volte sempre! :)

