{8/52} les misérables, muito estudo e uma notícia linda!

IMG_8560

{8/52} Eu amo tanto, tanto, tanto essa frase. É uma das frases no epílogo de Les Misérables. É tão linda! Tão, tão linda! Por isso, colei esse post-it no cantinho do notebook que uso para estudar. Me inspira!

Oi, pessoal!

Passei essa semana inteira estudando muito. Preciso passar num concurso muito importante… Torçam por mim! :)
Também, essa semana meu amor por Les Misérables aumentou de uma forma que eu nem sabia ser possível. Como eu só me concentro ouvindo música, minha playlist da semana foram as músicas do musical (hahaha) e tudo isso me deixou tão apaixonada e tão feliz!
Passar a tarde ouvindo Les Misérables é a certeza de que o dia vai ser lindo e os estudos, produtivos. ♥

E as outras fotos da semana:

IMG_8546

Cantinho de estudo. Resolvi sair do meu quarto (pra não cair na tentação de ir dormir ou mexer em outras coisas) e papai me ajudou a pegar essa escrivaninha antiga que estava aqui em casa e colocar no cantinho da sala de visitas. Eficaz e aconchegante! :)

IMG_8590

Alguém conhece essa música?

IMG_8577

Minha irmã, tirando fotos enquanto eu estava estudando. :)

IMG_8558

IMG_8562

IMG_8564

Estudar com essa luz tão aconchegante entrando pela janela…

IMG_8572

Nham! *-*

IMG_8579

Dica do dia: organizando post-its! 

IMG_8588

Marcando estritamente o necessário. auahuahua

IMG_8591

IMG_8596

Melhor do mundo!

Perceberam que todas as fotos tem o mesmo fundo?
Praticamente não saí desse cantinho! hahahahahahahaha

Mas agora, tem algo que eu gostaria de contar pra vocês. Prometem ficar tão felizes quanto eu? Sim? Então vamos lá:

A KAMILLA, DONA DO SONHOS DE JABUTICABA, PASSOU PARA LETRAS NA UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA!!! 

Quão lindo isso é? ♥♥♥

Sou dessas amigas bobas e orgulhosas mesmo, nem ligo. E o melhor: quem deu a notícia fui EU!
Estou feliz. Muito mesmo! Vários amigos meus passaram e isso tudo me deu muitos, muitos motivos pra sorrir.
Vários passaram para Ciências Sociais, Engenharia Civil, Direito, Medicina (!), Enfermagem… E eu sou tipo daquelas mães orgulhosas, sabe?
Não só deles, como do meu colégio lindo também.

Por isso, corram lá no blog dela para dar os parabéns para nossa nova caloura!! *-*

Eu ainda não passei, mas estou esperando o resultado do vestibular dia 4. Quem sabe?

E é isso!
Obrigada por todo o carinho de sempre, pessoal!

14 comentários sobre “{8/52} les misérables, muito estudo e uma notícia linda!

  1. Gente, que cantinho mais charmoso! Tão linda você estudando <3333
    Sabe o que o seu cantinho me lembrou? As mesas dos servidores do ministério público (principalmente as dos mais altos cargos, por causa do mundo de post-it's) ♥♥♥♥ Já entrando no clima! hahaha.

    Mas….

    MEU DEUS, MUITO OBRIGADA!!!!!!!!!!!!!!!!AI, GENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (pera que tem um cisco no meu olho e…). SÉRIO. Tu não sabe o quão feliz eu fico todos os dias de saber que eu tenho a sorte de ter você como melhor amiga. ♥♥♥♥
    Daquelas que olha o resultado pra ti quando você não tem internet e grita contigo no telefone de felicidade, mesmo quando não deveria ficar tão feliz, por razões pessoais. Do tipo que esquece dos próprios problemas por um tempo pra se felicitar com outras pessoas. Te amo tanto, tanto, tanto, Ju. Por essas e por MUITAS outras. (pqp, esse cisco não sai daqui).
    Te amo, te amo, te amo ♥♥♥♥♥.
    Vai passar no vestibular e no concurso e ser rica pra me criar <333333333 hahahahaha.

    Mas sério, teu esforço vai ser recompensado!! *–*

  2. As fotos estão muito lindas e charmosas!!!!Gostei muito!!!!
    E a notícia que a linda Kamilla passou no vestibular eu já estava sabendo pelo instagram!!!Hahahahaha…
    PARABÉNS NOVAMENTE PARA MAIS NOVA CALOURA!!!!!!!

    E eu desejo muita sorte para você!!!!!!
    Tenho certeza que tudo dará certo!!!!!
    Mil beijos

    • Obrigada Lih!!!! *-*

      Já? Como essas notícias correm depressa!!! Mas coisa boa a gente tem mesmo é que sair espalhando e sendo feliz por aí ♥♥♥
      PARABÉNS PRA ELA!!!!!!!!!

      Tomara, Lih!! Tomara, né?
      Um beijo pra ti!!!

  3. Oi Anna :D

    obs: Ainda nao enviei seu premio, essa semana ele vai!! ^^

    Bom flor, parece que sua semana foi bem produtiva, hein? Mas me diz uma coisa.. como vc consegue estudar com esse monte de post is colado em tudo qnto é canto? hahahahah sério, eu sou meio maniaca pra estudar.. qnto menos coisas comigo melhor, me concentro melhor e me sinto mais organizada sem qse nada.. isso acontece tbm com grifa texto.. se eu grifo uma porçao de coisas ja me perco.. parece que ta td bagunçado sahusha por isso gosto de fazer resumos.. é pouca coisa, td sintetizadinho. Mas cada um tem um jeito proprio de estudar ^^

    Adorei as fotos!

    Ahhh, a torta que eu fiz nao é trabalhosa nao, tenta fazer :D

    Beijao

    • Oi, Rapha!
      Tudo bem, não se preocupe com isso!! Leve o tempo que precisar *-*

      Muito produtiva e cansativa também! aaiuhaiu
      Bom… na verdade, só consigo me concentrar assim. Tenho que sair escrevendo e anotando, porque isso me ajuda a fixar tudo o que preciso lembrar. Daí saio colando post-its em tudo quanto é canto, e só de olhar lembro o conteúdo facinho! \o/ E tenho que estar ouvindo música também. Sem música não dá! auhauhauahuahua
      Verdade, né? Se eu estudar com ‘pouca’ coisa, esqueço tudo rapidinho! ahauhauhauah

      Obrigada!!!

      E vou tentar fazer sim! Pareceu tão gostosa, gente <3

      Beijo, menina!

  4. Haha, então você deve ter ficado muito feliz mesmo com as três premiações de Os Miseráveis no Oscar e apresentação deles ao vivo!!!!!!
    Amei a luz aconchegante da sua escrivaninha, dá mais ânimo para estudar! E parabéns para seus amigos, estou bem feliz pelo povo que eu conheço que passou nas melhores universidades daqui, e foram muitos! Mas eu quero mesmo é o resultado da Federal… Dia 28 chegando…
    Ps: Quero a Pizza!
    bjs

    • Muito, muito, ABSURDAMENTE FELIZ, CAROL!!!!!!
      Chorei de TÃO feliz que fiquei. Foi tão lindo!

      E dá mesmo, né? É tão gostosinho essa luz. Tão suave! *-*

      Parabéns para os seus amigos também! E para os meus! Aeeeeeeee!
      E tenha certeza que você vai passar! Três dias!!! Estou torcendo por ti, menina.

      P.S.: já acabou! aiuahaiuhaiuhai
      beijo!

  5. Cara, tá estudando muito ein? Aposto que você vai passar. E quantos post its.
    Quem viu a Anne H. arrasando no Oscar? Melhor atriz coadjuvante ♥ linda, linda!
    Own, parabéns pra sua amiga! Aposto que você passa também. beijo.

    • Nem imagina o quanto, Mona! Obrigada. ♥
      E agora já tem mais! Tirei essas fotos no começo da semana. Agora tem mais post-its ainda! auhauhauha Só me concentro assim. hahahaha!

      EU VI!
      AI MEU DEUS, EU VI!
      Chorei. Tão absurdamente feliz! Tão merecido. Tão linda! Tão linda!!

      Obrigada!
      Vamos torcer pra isso. *-*

  6. super legal ver essas fotinhos aleatórias que vce tira e coloca no blog de vez em quando.. ;) e parabéns pela sua amiga, e logo vai ser voce tambem viu! voce ta estudando muito e merece muito passar tambem! boa sorte! fé em Deus que vai dar tudo certo ;)
    Beijos

Olá! Comente e volte sempre! :)

