Tag: 11 (e muitas outras) perguntas pessoais!

8 de julho

Boa tarde, pessoal!

Fiquei triste por não postar nada ontem, mas passei o dia estudando. Dez vezes pior do que ser vestibulanda: agora eu sou uma concurseira! Torçam por mim!
E hoje, vim aqui responder uma tag bem pessoal, mas eu gosto de fazer tags assim. Acho divertido. {♥}

Fui indicada pela Letícia, pela Polly, pela Bia fofa e por outra Letícia linda! Muito, muito obrigada mesmo. Fico feliz com isso!
Por último, lembram que na última tag eu tinha dito que não gostava? Bom, como melhores amigas são seres divinos feitos pra te irritar, fui indicada pela boba da Kamilla também (de propósito dessa vez!! hahahaha).

Certo, eu falo demais.
Desculpa!! hahahahahaha Provavelmente vai ficar grande demais, mas espero que gostem. :)

Regrinhas: 

  • Escreva 11 coisas aleatórias sobre você
  • Falar de quem recebeu
  • Responder 11 perguntas que a pessoa te mando e fazer mais onze para repassar
  • Avisar aos blogs que você repassou
  • Não enviar a Tag a pessoa que te mandou
  • Postar as Regras

11 coisas aleatórias sobre mim:

  1. Sou apaixonada por musicais. O melhor de todos eles sempre foi e sempre será Les Misérables.
  2. Não consigo estudar (ou me concentrar em algo importante) sem estar ouvindo música.
  3. Durmo feito um panda. Com barulho, sem barulho, com a luz acesa ou apagada, com ou sem coberta…
  4. Sou muito… intensa. Tudo o que faço, sinto, penso ou quero é extremo. Não consigo estar… “normal”, sabe? Ou muito feliz, ou muito triste, ou muito irritada, ou muito… Sempre muito. Mudo de idéia com bastante facilidade também, sem nenhum peso na consciência e de forma extrema também. Isso se reflete em tudo o que faço, escrevo e sou.
  5. Nunca joguei videogame na vida.
  6. Amo/sou agendas lotadas, milhões de post-its, itens de papelaria e etc *-*
  7. O melhor sanduíche do mundo é o Bobs Picanha 160g. (veja aqui! hahahaha)
  8. As pessoas me encantam com uma facilidade imensa. E, pode ter alguém que me odeia e eu sei disso, mas se essa pessoa me tratar bem, mesmo que por falsidade, eu simplesmente não consigo pensar nada mal dela. Mesmo sabendo que deveria.
  9. As três melhores bandas de todos os tempos, na minha opinião: The Beatles, Legião Urbana, Roupa Nova.
  10. Sou MUITO teimosa. Muito mesmo, e isso é um problema. Quando acho que estou certa, não tem santo que me faça mudar de idéia.
  11. Sou muito lerda. Inclusive, só vim fazer essa décima primeira coisa porquê a Milla disse que eu só tinha feito 10! auhauhauhauhauhauhauhauhua

55

E as outras perguntas das meninas (juntei todas, já que algumas estavam repetidas!):

  1. Conte um de seus maiores sonhos: Ver a aurora boreal de perto.
  2. O que te levou a fazer o blog? Vontade de mostrar que o mundo é muito mais lindo do que vocês, chatos ranzinzas, costumam ficar dizendo e brigando por aí. E falta do que fazer nas férias, também! auhauhau
  3. Idade? 18 anos. (19 no próximo mês!)
  4. Metas para 2013? Minha única real meta é passar da fase 10 do mário. Ano passado minha meta era passar na fase 10 do pacman e funcionou! hauhauhaua
    Mas também, espero passar na faculdade, passar no concurso e tirar minha carteira de motorista.
  5. Sonha em visitar qual lugar? Londres.
  6. Qual sua música favorita? Pode ser mais de uma, pra facilitar a vida! haha She’s leaving home – The Beatles e Sapato Velho – Roupa Nova.
  7. O que está sempre com você? (coisas materiais, no caso) Acho que nada. uahuahua Mas geralmente o que sempre levo é o celular e a carteira.
  8. Qual sua média de leitura? E qual é o seu livro favorito? 4 livros por mês. A menina que roubava livros, por Markus Zusak.
  9. Qual foi o seu maior mico? (adorei essa pergunta da Lilian! hahaha) Hm… acho que não paguei muitos micos na minha vida. uahuah
  10. Onde se vê daqui a três anos? Provavelmente, na faculdade!
  11. O que toda garota deveria saber? Que nós somos bem mais bonitas sem maquiagem, com um sorriso e um rabo de cavalo frouxo do que fingindo ser quem não somos. :)
  12. Dias nublados ou com sol? Nublados. ♥
  13. Sonho de infância. Ter uma casa na árvore. :(
  14. Um conquista. SINUSI no ano passado. Foi lindo!
  15. Sonha em visitar algum lugar? Qual? Polônia. Campo de concentração de Auschwitz-Birkenau.
  16. Pretende cursar (ou cursa, cursou) o que? Relações Internacionais!
  17. Tem animais de estimação? Tenho uma porquinha-da-índia linda ♥, uma poodle e um boxer.
  18. É consumista? Não sou, mas sonho em ser. auhauahua
  19. O que mais gosta em ter um blog? Alguém que vem em mim e fala “Ei, tudo lindo por lá. Me inspirei em ti pra tal coisa!”. Dá vontade de apertar a pessoa e não soltar nunca mais!
  20. Primavera, verão, outono ou inverno? Outono, se houvesse um outono de verdade aqui… Então, inverno.

538874_3766284355517_1570479378_n

  1. Tem uma rotina de beleza? Nops. Tenho que criar vergonha na cara e criar uma! ahuahaua
  2. Um desejo pra melhorar o mundo. Mais gente assistindo Les Misérables e criando porquinhos-da-índia!
  3. Qual seu tipo musical favorito? Qualquer um! ♥
  4. Verão ou inverno? Inverno!
  5. Pratica alguma atividade física? O quê? Nops.
  6. Qual são seus escritores e atores favoritos? Jane Austen, Markus Zusak, Shakespeare, Julie Andrews, Patrick Dempsey, DiCaprio, Hepburn.
  7. Conte um sonho estranho que teve. Estar no meu antigo colégio, descendo por labirintos secretos e tentando escapar de um cara mau com cara de jacaré. Muito sentido! uahuahua
  8. Um sabor. Pão de queijo saindo do forno ♥
  9. Qual sua cor favorita? AZUL!! ♥
  10. Se pudesse ser alguém famoso, quem seria? Anne Hathaway. Só por ter interpretado a Fantine de uma forma tão… TÃO! Ou o Simon Cowell, por ter assistido a Susan, o Shaheen, a Connie, a Janey, o Paul…
  11. Qual a maior loucura que você já fez? Não posso contar. ahuahua Brincadeira! Acho que nunca fiz nenhuma grande loucura.
  12. Prefere balada ou barzinho? Nenhum dos dois? Mas escolheria um barzinho.
  13. Namora, casada, noiva? Namorando com o menino mais lindo do mundo!
  14. Se tivesse R$1000,00 para gastar com qualquer coisa, gastaria com o que? Compraria uma câmera instantânea, daquelas bem amorzinho. Ou gastaria com filmes e livros. Ou juntaria para depois fazer um intercâmbio!
  15. Já viajou para fora do país? Pra onde foi? Yep. Argentina e Paraguai.
  16. Tem alguma peça de roupa/bolsa/sapato que você adora? Qual? Amo vestidos. *-* E sapatos boneca.
  17. Qual seriado gosta de assistir? DAAAAAAAWSON’S CREEEEEEEEEEEK!!
  18. O que você gosta de fazer no seu tempo livre? Fotografar ou assistir filmes.

Ufa!

Fim!! :)

Obrigada por tudo, pessoal!

p.s.: Eu sei que deveria indicar mais algumas blogueiras para responder isso aqui, MAS não o farei porquê quase todas as blogueiras que conheço (são poucas..) já responderam! haha

30 comentários sobre “Tag: 11 (e muitas outras) perguntas pessoais!

  1. “Bom, como melhores amigas são seres divinos feitos pra te irritar” SIIIIIIIIIIIIIIIIIM ♥ Eu sei que sou divina :3
    (mas a pessoa é tão lerda, mas tão lerda, que tem 18 anos – almost 19- , não sabe contar e colocou 10 coisas ao invés de 11! auhsaushaushaus)

    Até hoje me da vontade de rir quando tu diz que gosta de roupa nova! kkkkkkkkkkkk.

    Assisti um pedaço do primeiro episódio de Dawson’s Creek! Mas parei na metade porque vi que ia viciar e teria que baixar todos os episódios, e eu definitivamente não tenho paciência pra baixar coisas… rsrs.

    Adorei as respostas *—*

  2. Mais é linda mesmo essa menina!!!Eu só não te tagueei porque vi na tag anterior que você não gostava de reponder tags, mais a verdade é que morria de curiosidade sobre algumas coisas…Hahahahah… E posso dizer uma coisa, não esperava outras respostas de você!!!Mostra ser realmente esse doce de pessoa mesmo…
    E quem não ama The Beatles!!!!!!
    Preciso aprender com você a ser assim, porque não consigo sem sair de casa sem um reboco na cara…HAHAHAHAHAH…
    Beijos

    • Não gosto muito mesmo.. mas obrigada por ter lembrado de mim :b auhauhauhauahu
      Doce de pessoa, eu? Olha quem fala, gente!!!
      E The Beatles é uma das MELHORES bandas do universo, né? Eu amo. Sou apaixonada demais!!! Inclusive, vou no show do Paul McCartney que vai ter aqui na minha cidade *-* aeeeeeeeeeee!!!!!

      Mas ei, quando falei sobre a maquiagem, não tava falando de pessoas que nem você.. Você usa porquê se sente bem, porquê gosta de se arrumar.. Inclusive, EU tenho que aprender a ser assim!!! ahahahahaha Mas eu tava falando de pessoas que usam a maquiagem pra esconder quem são, sabe? É quase uma dependência :/

      Beijo Lih!!!

  3. Aurora boreal é um sonho, deve ser incrível ver pessoalmente. Desejo ver e fotografar, um dia. :/
    E nem tenho que comentar sobre The Beatles. Se tirar foto de uma caixa que tenho deles você morre de inveja, hahaha Brincadeiraaa <3
    Beijos!

    • Também! Pena que para ver de verdade, tem de ir pro… Alasca! Ou pra Nova Zelândia. Ou pra Antártida.
      Ou seja… AUHAUHAUHAUHAUA

      Ahh, meu Deus!
      Acredita que eu não tenho NADA deles? Eu amo, amo de paixão e acho que é a banda mais incrível que o mundo já conheceu, mas nunca comprei nada.. Me mostre um dia e me faça inveja, vai! Ainda assim vou ficar feliz *-*
      beijo!! <3

  4. “Nunca joguei video-game na vida” O_O’ meu Deus. Que triste isso. Parecendo eu quando contei pra minha sogra que eu nunca tive uma árvore de natal. Ela fez uma cara tipo: :’) kkkkk
    The Beatles, Legião Urbana e Titãs! kkkkkk trocaria o roupa nova por titãs facilmente. Cara, eu sou tão teimosa que mesmo quando a pessoa me prova que eu to errada eu continuo teimando que eu to certa kkkkkkkkk até ela se render, há!
    Nunca li a menina que roubava livros :(
    E acho que eu seria Marilyn Monroe, facilmente. Imagina eu com um vestido branco, um batom vermelho, andando por ai linda e loira (apesar de nao gostar muito de loiras).

    • Você nunca teve uma árvore de natal? :(
      Que triste! =( Acho que eu teria mesmo se fosse atéia ou sei lá o quê. Apesar do significado, acho que natal é mais amor do que qualquer coisa. <3 *-*

      E eu nunca joguei videogame.. Preciso comprar um antes de morrer! auhuahauhauah

      Ahhhh, eu gosto de roupa nova, vai. Mas na verdade,gosto da interpretações deles, porquê parece aqueles corais lindos, onde mistura as vozes e *-*
      Mas titãs é genial <3

      Eu sou mais teimosa que você, ok? E você TEM que se render e entender isso! UAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAUHAU

      Leia! É tão perfeito…

      Também não gosto muito de loiras, exceto quando naturais. Natural é lindo. Mas a Anne é… <3

  5. HAHA, daqui a pouco sou eu concursando. KKkk
    aVc se parece muito comigo em algumas coisas. :D
    Júliaaa, o resultado sai dia 28, não dia 23, eu devo ter te informado errado. KKK
    Mas enfim, estou morrendo e ansiedade, não sei se sobrevivo até lá. KKKK E espero que dê tudo certo pra nós. :)
    bjs

  6. Pingback: Tag: 7 coisas! | Fotografando (sonhos)

Olá! Comente e volte sempre! :)

