Eu ainda REINO em papelarias!

13 de janeiro

Todo mundo sabe que a melhor parte de começar a estudar sempre foi ir comprar os materiais escolares, né?

Minha irmã entrou no 4º ano agora e fomos comprar os materiais escolares dela. Ela estava tão animada, tão feliz, com tantos sonhos! Como seria a nova turma, a professora, as aulas, as coisas novas que iria aprender. E eu… Eu não tinha mais nada disso.
Me chamem de boba, mas eu fiquei triste… Efeitos colaterais de acabar o Ensino Médio, certo?

Mas, por outro lado, encontrei lá uma menina do meu antigo colégio que ia para o 3° ano. Fiquei olhando os livros e cadernos dela, e pensei mentalmente: “Ih… não sabe o que a espera! Se ferrou, tô livre!” HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Bipolaridade, aqui estou!

E o fato mesmo é que: eu ainda reino em papelarias. Reino mesmo. Então, claro que acabei comprando um bocado de coisas *-* e vim aqui mostrar!

91

92

9collage1

97

95

988

99

96

9collage2 9collage3Hahahahahaha *-*

Obrigada por tudo, pessoal!

 

25 comentários sobre “Eu ainda REINO em papelarias!

  1. Cara, eu sou apaixonada por papelaria. Principalmente no que diz respeito a post it e caneta marca texto. AMO. AMO demais.
    e suas coisas foram tipo: incríveis. Não consegui identificar tudo do Mickey no fim, mas é lindo e eu compraria mesmo q nao servisse pra nada *-*

    • AUHUAHUAHAUAU somos DUAS!
      Post its = ♥
      Mamãe diz que eu tenho muitos, mas por mim teria muitos mais *-*
      *-*
      Mickey *-*
      Essa caixinha, na verdade, meu pai me deu de presente e eu uso ela pra guardar as coisinhas de papelaria. Ela é das americanas e custou… 20 reais? Algo assim.
      É linda! É apaixonante *-*

  2. Depressão pós-ensino médio… Sei bem como é… Senti a mesma coisa com a Karen no começo do ano, e ela as mesmas coisas que a Nicole…
    Mas, se bem que eu comprei bem menos coisas que você, mas ok… hahaha.

    Nunca imaginei que sentiria falta de estudar… D:
    Adorei as fotos! Principalmente sua caixa do Mickey (e cia.) hihi ♥

  3. Minha garotinha tem um péssimo gosto em…mas te amo mesmo assim….
    Fico triste…meu pai não quer comprar canetinhas pra mim bem, me ajuda ? kkkkkkkk
    Te amoooo

  4. nostalgia agora =( * de estudar* mais o animo que dava de ir feliz e saltitante pra comprar os meterias *-*
    eu e uma criança de 7 anos na papelaria não há diferença!
    passavas horas na papelaria escolhendo os materiais e sempre pegava os mais enfeitados U_U preciso ir matar a saudade hahaaha

  5. Eu mee divirto com seus posts.. vce é muito engraçada.. kkk e o pior que eu tbem AMOO uma papelaria, tem varias coisas fofas, cadernos, estojos, lapis de cor.. eu fico toda bobaa e quero comprar tudo que vejo pela frente!
    Beijoss

  6. Sei bem como é acabar o Ensino Médio. Quando o ano começou eu fiquei toda triste justamente por não comprar material escolar. Mas aí eu passei no vestiba e “reinei” na papelaria também. Que felicidade! E eu tenho o sonho de comprar um kit enorme de canetinhas e lápis de cor! *-* Ai ai se eu não vou comprar ainda! Mas quanta caneta, menina, quantos bloquinhos! Tudo muito lindo! Beijinhos, flor!

    • Munique flor, ainda não me recuperei… Ainda fico triste por não poder ir pra aula, nem ver meus amigos, nem comprar materiais..
      E ainda não saiu o resultado do vest!!!!!!!!!!!!!!!! Estou doida!!! Sai amanhã. Cruze os dedinhos por mim, porque daí eu vou poder reinar na papelaria de novo *-*

      Beijo pra ti!!!

Olá! Comente e volte sempre! :)

