{7/52} Cuteness

IMG_8378

{7/52} Julie

Domingo é dia de… foto dos 52 sorrisos por ano e fotos da semana! {♥}
A foto da semana é da Julie, minha porquinha-da-índia mais linda dessa mundo.

E as outras fotos da semana:

111111

Biscoitos amanteigados Santa Edwiges. Mais do que recomendado! E ainda vem nessa latinha fofa de Paris. (Lembrei de ti, Milla!)

1r

“I DEFY YOU, STAAAAAAAAAAARS!” ♥♥♥♥♥

5822

A pirralha, que resolveu armar a barraca dentro de casa e ainda me arrastou junto! hahahahaha

6

Yuuuuuuuuummy!

Para quem não viu: Bolo de cenoura e muito amor!

IMG_8366

Minha nova agenda! Pretendo customizá-la em breve.

E é isso!
Obrigada por tudo, pessoal! Até mais. :)

18 comentários sobre “{7/52} Cuteness

  1. Latas + biscoito + Paris = ♥♥♥♥♥♥♥♥
    Aaaaaaaaawn.

    Hahahaha. A Nicole também ama aprontar coisa dentro de casa e chamar o resto do mundo? Aqui a Karen gosta de carregar o colchão! kkkkkkkkkkkkk.

    E Romeu e Julieta é tão… Tão!!!!!
    Adorei as fotos, principalmente a da semana! *-*

  2. JULIE FOOOFAAA <3
    Eu tenho uma lata dessa também, só que é branca e em forma de coração! E os biscoitinhos são tão bons…
    Crianças e barracas… também já fiz isso. Não tinha coragem de acampar no quintal hahaha
    Lindas as fotos! <3
    Beijos :*

    • AUHAUHAUAHUAHUAH Muito muito muito! Tenho que concordar contigo <3
      As latas são fotogênicas e lindas, e os biscoitos são a coisinha mais gostosa do mundo. Quero mais o quê da vida, gente?
      Ah é, EMAGRECER! AHUAHAUHAUAU parei…

      *-*

      Beijo!!

  3. Genteeeeeeee, que gracinha sua porquinha-da-índia! Nunca vi um na vida real. Esses biscoitinhos amanteigados são uma delícia mesmo, mas há muuuito tempo não como. Nunca assisti a essa versão de Romeo e Julieta, procurarei :P Sempre quis dormir em uma barraca uhauhauha nunca acampei nem nada, deve ser ótimo! Bolo de cenoura é muito amor e gente, amo agendas e artigos de papelaria/livraria ♥
    Fotos fofíssimas, gente! :3
    Beijo beijo

    • Ela é a coisa mais meiguinha do mundo. ♥

      Né? São os melhores do mundo! Nunca tinha comido antes, acredita? :o
      E assista!! Essa versão de Romeu e Julieta é a MELHOR do mundo, na minha opinião. A atuação do DiCaprio me arrepia..

      Barracas e artigos de papelaria são amor mesmo ♥

      Sua fofa!
      Beijo!

      • Opa, assistirei ao filme então e lhe digo o que achei ♥
        Preciso comer esses biscoitinhos de novo, vou procurar da próxima vez que sair. E acredito sim, há tempos não os vejo também :P
        Beijão!

  4. Ahhhh, sua semana em fotos me pareceu tão divertida!!!
    Eu gostei muito de todas, como isso é possível…Hahahah…
    Mais confesso que o que me chamou mais atenção foram os biscoitos e o bolo…Hummm!!!!Comendo essas delícias assistindo Romeu e Julieta não seria nada mal…Hahahahahaha…
    Beijos

Olá! Comente e volte sempre! :)

