Oi, Julie!

IMG_8378

Conseguem ver ali no canto da foto o ser pequenininho e míope que tá no meu pescoço? Hahahahahahaha!

Apresento a vocês a porquinha-da-índia mais fofa de todas as porquinhas-da-índia fofas do mundo das porquinhas-da-índia e do universo de todos os mundos dos universos! {♥♥♥}
(Não, não era pra entender. É só pra demonstrar o tamanhão do amor mesmo!)

Essa é a Julie, minha porquinha-da-índia!
Hoje ela tem quase quatro meses e foi um presente do meu amor pra mim (obrigada de novo, meu bem!).
Sim, me deram um porquinho-da-índia de presente! Nunca pensei em ter um desses como animalzinho de estimação e por isso, no começo fiquei meio assustada… Não sabia nem como pegar, quem dirá cuidar!

Hoje ela é o xodózinho da casa e já conquistou todo mundo. ♥

6

Isso foi no primeiro dia dela aqui em casa. Toda quietinha, nos cantinhos, e tão pequenininha!

Photo0551_001_001

Com um mês e pouquinho. Esse é o lugar que ela mais gosta de ficar. ♥

Ela é muito, muito dócil. Nunca me mordeu! E ela gosta de cantinhos, lugares escuros e calminhos. Quando você faz carinho nela ela vira a cabecinha e começa a dar mordidinhas e fica lambendo seu dedo. Sem contar que ela… Ronrona! auhauhaua Fica fazendo uns barulhinhos quando a gente faz carinho.

3

Ela não tá mordendo não! Tá fazendo carinho em mim. *-*

5

Minha irmã. Não larga dela o dia INTEIRO!

E aqui somos eu e a Nicole, acabando com a reputação da Julie:
(Lindinha, lindinha, lindinha!)
4

1{♥}

Own, mamãe! Ela não é a coisa mais fofa desse mundo?
E todo mundo aqui em casa ama ela. Toda lindinha!

O nome “Julie” foi meu amor que deu também. É um trocadilho bobo com o meu nome. hahahaha!
Por últimos, ficam aqui os devidos créditos da primeira foto desse post para a Nicole, minha irmã, nossa futura fotógrafa profissional. *-*

Obrigada por tudo, pessoal!

43 comentários sobre “Oi, Julie!

  1. MEO DELZ! Qta meiguice e que coisa mais fooooofa!! Amei esse óculo “a la” Hello Kitty!! rs… Pelo menos parece… E essas saias? <3 … Tá linda demais! Que romântico seu namorado! Te deu um animalzinho! =]

    • HAHAHAHAHAHAHA *-*
      Gostou do óculos? Achei que foi a parte mais charmosinha de todas! Julie toda à la Hello Kitty e de saia, ainda! ♥♥ ahuahuahu

      Obrigada, Mayume!!
      Ele é. Me deu um presente lindo pra cuidar e não esquecer nunca! ♥

      Um beijo pra ti, flor!

  2. AAAAAAAAAAAAAAAAH QUE VONTADE DE APERTAR PRA SEMPRE!
    Sempre quis ter um, mas minha mãe nunca deixou :((((
    Meu Deus, MUITO linda!
    Vou “insunuar” pro meu namorado me dar um! MUAHAHAH ai minha mae nao vai dizer nao! lalalala
    Beeijão!!

    • HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
      adoro teus comentários, fico rindo aqui <3 AHUAHUAHUAHUA

      É linda, né???
      Sua mãe nunca deixou mesmo? Ahh… É tão facinho de cuidar! Não dá trabalho.. E é tão carinhosinha <3

      HAHAHAHAHA menina má!
      Se eu quisesse comprar um provavelmente mamãe não ia gostar muito, mas já que foi presente também.. *-*
      AHUAHUAHUA boa sorte no plano! UHAUHAU

      Outro!!

    • Ahhh..
      Aqui eu moro em casa, então tem cachorros, pássaro, um porquinho da índia.. *-* auhauhau

      Não dá trabalho não, flor!
      O que você tem que fazer, basicamente, é trocar a palha dela toda semana e dar comida e água.
      E gosto de porquinhos-da-índia porquê são muito, muito, MUITO mais carinhosos do que hamsters. Hamster mordem e são antisociais =(
      Porquinhos da índia não! *-*

      É linda mesmo, tenho que concordar contigo!!

      Um beijo!

    • Oi, Vivi!
      Não gosto de hamsters… Eles são malvados. Sempre me mordem. auhuahauh
      Minha porquinha-da-índia nunca me mordeu ♥ Pelo contrário: ainda faz carinho em mim!

      Mas tenho cachorros aqui em casa também e amo muito, muito os dois. Tive cachorro minha vida inteira.. não me arrependo também! ♥
      Só que claro que o Filé e a Aya-chan (meus cachorros) ficam BEM longe da Julie (minha porquinha-da-índia) né? uahuahauhaua

      Que bom que gostou! Fico feliz!!
      Beijo pra ti, menina.
      <3

  3. aihnnn que CUT.. eu acho a coisinha mais fofa esse bichinho, o problema é que sou EXTREMAMENTE alergica a porquinhos da india e meu braço e mãos ficam todo cheio de bolinha vermelha e coceira… muito chato isso, mas eu adoro esse bichinho minha amiga tem um, e é uma tentação pra mim não poder pega-lo :(

  4. Pingback: Já pensou em ter um porquinho-da-índia? « Fotografando (sonhos)

  5. Hem, estou pensando em dá um para meu filho mas estou preocupada com os cuidados que precisa ter. A sua dorme onde? precisa levar em veterinário essas coisas? Me dá aí umas dicas

Olá! Comente e volte sempre! :)

