Dica do dia: Limpando alianças!

IMG_8398Oi, gente! :)
Essa é uma daquelas “dicas de mãe”, sabe? Sempre valiosas e úteis. {♥}

Vamos precisar de:

♥ Polidor de metais (eu uso esse aí da foto, o tio Silvo)
♥ Algodão, flanela ou papel toalha
♥ Uma aliança ou um anel! :D

collageÉ bem simples:
1. Basta umedecer o algodão com o polidor de metais e passar na aliança, mas sem usar muita força.
2. Espere secar. (É rapidinho!)
3. Depois, com outro pedaço de algodão limpo, limpe a aliança e tire o produto de cima.

Pronto!
Alianças e anéis limpinhos e brilhando!
E foi bem mais fácil do que tentar com água e sabão (que não funciona!), certo?

Gostaram? Espero que tenha sido útil!

11 comentários sobre “Dica do dia: Limpando alianças!

  1. Vem querer me enganar falando que o post é pra ajudar! Ai, ai, nem sou besta! u.u
    Tu quer é exibir sua aliança de compromisso pro mundo inteiro e… hahahaha. Brincadeira.

    Adorei a dica! *-* Se eu não tivesse agonia de anéis e usasse, essa dia seria super útil, porque anéis vivem arranhando e manchando!

    • Sua boba!!! UAHUAHAHAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUHAUAHUHAUAHUAHUA
      Olha só, duvidando das minhas puras intenções. Coisa feia, Kamilla. u.u

      Na verdade, a dica é da mamãe. Daí ela passou pra mim. auhuaha
      Vivem mesmo. =/

      nhaw :3

      • Então diga a todos para agradecer a sua mãe pela dica maravilhosa, porque aposto que salvou muita bijuteria e alianças por aí! haha.
        :3
        Falando em sua mãe, mande um beijo, e diga que estou com saudade, o mesmo vale pra Nicole e pro seu pai! *-*

        Pra tu não, porque isso você já sabe ♥

    • Pasta de dente? Jura?
      Nunca tentei, mas vivia colocando ela em queimaduras até meu médico dizer que não, não, NÃO podia de jeito nenhum e que até piorava! auhauhauha

      Tenta. Quando você passar o algodão pela primeira vez, ele vai sair bem sujinho. Depois vai ver que fica brilhando. *-*

      Um beijo, Ludi!!

  2. aaai adoreeeeei seu blooog!! to te seguindoo, vendo esse post lembrei de uma outra dica (de mãe) sobre como limpar aliança com pasta de dente! ahushaus, vou fazer e citar que me inspirei no seu blog, hahaha, bjsssss

Olá! Comente e volte sempre! :)

