{6/52} você

6584

{6/52} Você. Você sempre, aqui, comigo! ♥

E as outras fotos da semana (no mesmo esquema: do mês, do ano.. auhauhau):

IMG_4002

b4

Parabéns, princesinha! ♥

538874_3766284355517_1570479378_n

Tag: conhecendo o Fotografando (sonhos)

55

Corações, sol e o caramanchão da minha casa. {♥}

suuuuuuuuuuuuuuuuun3

Não sei exatamente o porquê, mas gosto dessa foto!

DSCN09735555555555555

… e dessa também. ♥

IMG_8326

Pedacinho de uma das paredes do meu quarto!

IMG_7797

Coleção completa!!! Felicidade define! auhauhauha

IMG_8137

Essa última foto eu escrevi e tirei como forma de agradecimento mesmo.
O Fotografando (sonhos) completou um mês há pouco tempo e me deixa muito, muito feliz ver as pessoas entrando, lendo, deixando comentários carinhosos, me dando vários motivos para sorrir sempre.
Por isso, mesmo que através de uma foto, fica aqui a gratidão e felicidade dessa boba aqui. Obrigada por tudo!

{♥}

 

9 comentários sobre “{6/52} você

Olá! Comente e volte sempre! :)

