Corações, sol, e o caramanchão da minha casa

Inspiração é: uma blusa fofa de corações e um caramanchão com a luz do sol brilhando e o vento soprando bem fraquinho.
Usei essa blusa fofa para ir à igreja ontem pela manhã, e depois que almocei e cheguei em casa, estava um vento tão bom… O que me levou a pegar a máquina e sair fotografando nesse dia lindo! {♥}

r5

Detalhe da blusa. ♥

r2

r3

r3 (2)

tem gente querendo atenção… ♥ ahahahahaha

“Here comes the sun… here comes the sun, and I say: it’s alright!” ♥

Nojinho. auhauhauhauhauahu

IMG_8052

IMG_8050

IMG_7989

IMG_7985

IMG_7976

29 comentários sobre “Corações, sol, e o caramanchão da minha casa

  1. Anna Linda Júlia. Parabéns por ser essa menina encantadora. Cê acredita que o seu blog acabou se tornando uma das minhas visitas diárias? Pois é.
    Um cheiro, menina flor!

  2. Pingback: {6/52} você « Fotografando (sonhos)

  3. Pingback: O caramanchão da minha casa | Fotografando (sonhos)

Olá! Comente e volte sempre! :)

