3 on 3 {Fevereiro}

Oi, gente!!
Tenho uma boa notícia aqui no Fotografando (sonhos): O projeto fotográfico 3 on 3!

O projeto é: 3 blogueiras, no dia 3 de cada mês, tirarão 3 fotos aleatórias ou não! :)
Fico feliz de estar participando disso. Fui convidada pela Isabele, do Coisas bobas por aí e arrastei a Kamilla (♥) tratante, do Sonhos de Jabuticaba, comigo!

As três fotos de hoje são com a Miss Star, estrela lindinha feita com arame, que ganhei ontem a tarde do meu amor! Como ela é a mais nova membra do meu quarto, resolvi apresentá-la a vocês! hahahahahaha :)

IMG_8114

Não parece uma assinatura no céu?

IMG_8111

IMG_8121

“Look at the stars, look how they shine for you. And all the things you do…”

That’s all folks!

Visitem os blogs das meninas também para ver os projetos delas. ♥
E obrigada por tudo!

13 comentários sobre “3 on 3 {Fevereiro}

  1. Awn, que fotos lindas! *-*
    E eu nem sou tratante ok? A combinação nossa não era o projeto “x on x” … )): hahaha.
    Mas esse Harrison te dá tudo em, menina? Falta te dar casa e roupa lavada! hahaha. Em fofo. Awn. <3

  2. Pingback: 3 on 3: fevereiro. | Coisas bobas por aí.

    • Eu achei a coisa mais charmosinha do mundo também. ♥
      Na verdade, não foi ele que fez não!! Estávamos sentados na graminha frente ao shopping, daí um moço passou vendendo e ele comprou pra mim auhauhauha
      Ele vive me enchendo de chocolates também. Já falei pra ele que se eu sair rolando a culpa é total e exclusivamente dele!!! auhauhauhau
      Obrigada, menina flor <3

Olá! Comente e volte sempre! :)

