{5/52} poetas

IMG_7833

Resultado de uma Anna Júlia com canetas permanentes na mão, superfícies lisas por perto e tempo livre. A frase anterior era: “Somos feitos do mesmo tecido de que são feitos os sonhos” (William Shakespeare) e depois de enjoar e resolver apagá-la com álcool, liguei para o meu bem procurando inspiração para a nova frase e o resto da conversa está aí. {♥}

E as outras imagens da semana:

♥

Gostei dessa foto. Ia escolher ela para foto da semana, mas a outra tem um significado muito mais bonito pra mim. ♥

cxzz

Minha cara branca, sorriso falso, e uma tiara fofa!

room

Sabe aquele cantinho do quarto que é especial? O meu é esse, dentro do meu guarda-roupa. Meus filmes, meus livros preferidos, alguns mangás e um punhado das coisas mais importantes pra mim!

E a última foto HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Festas de criança e muito, muito, MUITO amor! ♥
E aliás, quem disse que eu já sou grandinha demais pra pegar as sacolinhas que tem nariz de palhaço, lingua de sogra, dente de coelho e outras coisinhas dentro? *-*

:b

Porquê queimar o próprio filme em plena internet é o que há!

20 comentários sobre “{5/52} poetas

  1. Gostei da frase foi clichê, mas muito muito fofa.
    O meu cantinho também é dentro do meu guarda-roupa lotado de livros *-*
    Eu tirei foto com nariz de palhaço não faz muito tempo, somos crianças felizes hahahahaha

  2. Cara, eu adoro festa de criança. Festa de adulto só tem bebida alcoolica ¬¬ festa de criança você come bem, se diverte, dança mais e ainda leva doce pra casa!!!!!! *-*
    e eu amei muito sua tiara. *-* e seu copo escrevível. kkkkk

    • +1
      e eu odeio bebida alcoolica. ¬¬
      Fico impressionada como existe tanto bêbado no mundo. É RUIM, pelamor! auhuahuahuahua Como é que eles aprendem a se acostumar com algo que nem é bom, só por status (na maioria das vezes) e que nem bom pro seu corpo vai fazer???
      não entendo, mas né auhauhuahua
      exatamente!!!! melhor pra quê? ♥♥♥

      obrigada! é da minha irmã, de oito anos auhuaa, mas roubei dela porquê é isso aí. *-* meu copo escrevível ganhei de presente de uma amiga linda, e ao invés de usá-lo como ~copo~, guardo de enfeito e saio rabiscando. Faz sentido, né? auhauhauhauhuahuahuhuaua

      <3

    • Obrigada, Luísa! ><
      Mas é fácil! Qualquer caneta permanente funciona.
      Bom, na verdade, indico pra ti comprar canetas permanentes para marcar em cd/dvd, sabe? Pois elas são mais fortes. As permanentes normais escrevem também, mas basta você passar o dedo em cima que já apaga. :/

      Mesmo?
      Encontrei uma igual a mim! auhauhauhua Tenho ciúme dos meus livros. Daí os meus preferidos e os que eu mais amo eu deixo dentro do guarda roupa, separadinhos e quietinhos, com todo amor e carinho ♥

      Grande beijo, menina!!

    • Obrigada, Carol panda *-* auhauhauhauhauahuahu
      Na verdade é da minha irmã e eu roubei porquê sou má Muahahahahahahaha
      o copo com diálogo eu tenho que concordar: também achei lindo ♥
      mas é, né?
      Sou dessas que tem cantinhos cheios de lembranças e coisinhas especiais… ♥

      <3

Olá! Comente e volte sempre! :)

