{4/52} livros são sempre uma boa idéia!

livros!

Foto da semana. ♥

Minha última semana se resumiu a: Fazendo meu filme 4 – Fani em busca do final feliz.
Ganhei esse livro de presente do meu amor (obrigada, menino mais lindo do mundo!).
Sempre gostei de ler, mas meu ritmo de leitura diminui muito no ano passado, porquê era último ano do ensino médio, muita correria, e não li tanto quanto queria. Estava com tantas saudades de pegar um livro e passar horas e horas lendo, encantada com a história, sem me importar com mais nada!
A intenção era tirar a foto só do FMF4, mas acabei inspirada e juntei todos os outros livros que meu amor me deu pra tirar a foto. Fiquei contente com o resultado!

Se livros já são por si só um pedacinho de céu, livros vindos de quem mais se ama… Pra quê mais lindo? ♥

E as outras fotos da semana (algumas são mais antigas, que eu encontrei perdidas no meu computador!):

♥

Presente do meu amor!

♥

Outro presente do meu amor. Faço o quê da vida estando de férias, com duas caixas da cacau show no meu quarto? Ferrou! hahahahahahaha

♥

= ♥♥♥ Outro presente do menino mais lindo do mundo. (Obrigada, meu amor!)

♥

Gostei dessa foto. Estava em dúvida entre essa e a outra para ser a foto da semana… Ambas me inspiram!

♥

Parte de cima da parede do meu quarto. Feita com pedaços de revistas! (E aquele último “s” é branco, daí ele fica meio apagadinho hahaha)

♥

Filme MAIS encantador da semana – e da vida!

♥

Essa foto é mais antiga, mas a encontrei perdida aqui no meu computador. O globo eu comprei em Buenos Aires, e esses dois livros são lindos. Ambos com o título do céu! ♥

♥

Outra foto perdida no meu computador! :)

♥

“Nem vem tirar meu riso froxo com algum conselho, que hoje eu passei batom vermelho…”

♥

Essa foto eu tirei junto a Milla (dona do sonhos de jabuticaba e vulgo melhor amiga), pra um projeto fotográfico cujo tema era “5 horas”. Isso foi o máximo que minha criatividade me permitiu! :b

♥

E essas foram as fotos da semana (e do mês, e do último ano… hahahahahaha).
Espero que tenham gostado! :b

13 comentários sobre “{4/52} livros são sempre uma boa idéia!

  1. Eu amo suas fotos. Fico encantada com elas.
    Bem, gostei de seu quarto, ele é lindo. E sobre os livros, ano passado não li tanto quanto queria, também por causa da “correria” do último ano. Mas tenho esses 6 meses antes da faculdade. E se eu fizer Biblioteconomia ainda tenho 4 anos pela frente. KKK
    bjs

    • Ô menina. Se você soubesse o quão feliz fiquei agora que li isso! Obrigada!

      Sobre meu quarto: ainda quero melhorá-lo muito… deixar com a minha cara. *-*
      Aliás, tô te achando muito parecida comigo. Também vai fazer as 52 fotos, terminou o ensino médio ano passado, diminuiu o ritmo de leitura, e até o resultado do seu vestibular sai perto do meu! auhauhauhauhauua
      E biblioteconomia é um curso muito amor. Céus! <3

      *-*

  2. nossinhora, que fotos lindas. Adorei o pedacinho de musica na parede do seu quarto, acabei colocando uma foto parecida sem querer lá no meu blog e só vi a sua agora.
    Só nao te perdoo por ter me deixado com vontade de chocolate, e minha gastrite ta atacada, se eu morrer a culpa é sua :)

    • Obrigada, menina flor!! <3
      Eu já tinha visto essa sua foto do 'o hobbit' no seu flickr e achei lindinha demais! Não só a foto como a frase *-*
      plenas uma e meia da tarde e alguém diz que se morrer a culpa vai ser sua: daora a vida! auhauhauhauhauhauahuahua brinks. até te daria um pouquinho, mas prefiro ser malvada e te deixar com vontade (?) hauhauahuhauahuahuau

    • Coisas maravilhosas, não? {♥}
      Eu amo! Principalmente filmes e livros. E chocolates.
      Batom eu não gosto taaaaaaaaaanto (tenho vergonha!), mas acho lindo. Estou aprendendo a soltar minha diva inteiror auhauhauhauahuahuah

      Muitos, né? Aquele menino bobo (e lindo! ♥) fica me mimando… ♥♥♥
      Muito obrigada, Paola!
      Eu que adoro o seu e posso dizer a mesma coisa.
      Beijos! <3

    • Obrigada. O seu é lindo. ♥

      Meu amor é o garoto mais lindo desse mundo {aquela apaixonada… ♥} hahahahahahaha E parece que quer me ver engordar desse jeito, né? auhauhauhau

      Muito obrigada, flor!!
      Beijo!

  3. Pingback: Tutorial: frase na parede! « Fotografando (sonhos)

Olá! Comente e volte sempre! :)

