Novo vício cinematográfico: Filmow!

541951_4285752818330_154856087_n_large

WE ♥ IT

Estou exatamente do mesmo jeito que fiquei há quase dois anos atrás, quando descobri o skoob: louca.
Procurando milhões de nomes com várias e várias janelas abertas, classificando em 1-5 estrelinhas, favoritando, relembrando minhas obras preferidas.

O Filmow –também conhecido por “meu novo vício”- é uma rede social para os amantes dos filmes. Lá você pode marcar todos os filmes que já assistiu, os que quer assistir, os que não quer assistir, e pode dar sua classificação (1-5 estrelinhas), além de poder favoritar filmes e artistas também!

Para se inscrever é bem fácil: basta ter uma conta no facebook ou preencher o formulário do site. Depois disso… pronto! :)
Fiquei bem feliz de encontrar um novo lugar para compartilhar essa paixão pelos filmes. ♥

E vocês? Alguém aí já tem o filmow ou vai fazer? *-*
Pra quem quiser, esse é o meu perfil.

E que venham mais e mais filmes, sempre! 

4 comentários sobre “Novo vício cinematográfico: Filmow!

  1. Eu também fiquei apaixonada pelo Filmow quando descobri sobre ele, mas hoje em dia já não me importo tanto, porque passou a graça. Agora eu só fico no GetGlue quando vejo minhas séries ao vivo e pego os negocinhos que não sei escrever o nome, que coleciona.
    Também tenho um post falando sobre o Filmow lá no meu blog, isso me lembra que preciso atualizar a tag de redes sociais, mas estava um pouco parado as novidades por enquanto. Só que já descobri outro que também tem as mesmas funções que o Filmow, OrangoTag e o GetGlue.

    Beijos,
    Monique <3

    P.S.: Vou adicionar você lá!

    • Bom, eu ainda estou na minha fase apaixonada. auhauhuahuahau GetGlue? =o Nunca ouvi falar! É sobre séries?
      Também nunca ouvi falar desse OrangoTag! auhauhuhauhauhauh Quantas redes sociais, menina! *-*

      Já te adicionei de volta. :3

Olá! Comente e volte sempre! :)

