{3/52} Céu no olhar. Sempre!

3 - Céu no olhar, sempre

Essa foto me inspirou tanto!
Sentada do lado do meu pai, ele estava com o óculos de sol em cima do rosto e o céu estava refletido. Pedi pra ele segurar (essas mãos são dele!) e bati a foto. ♥

Viajei (mentira, só fui dar um passeio mesmo, já que não foi nem uma semana direito) há alguns dias.  E achei legal compartilhar as últimas fotos da semana! (:

IMG_7247

A arte de não saber sorrir em fotos. ♥ (hahahahaha!)

IMG_7245

1

ÁÁÁÁÁÁGUAAAAAAA

IMG_7659

Fotos em sacadas charmosinhas é sempre uma boa idéia ♥ (E esse aí do lado é meu pai!)

IMG_7209

hahahahahahahaha :)

IMG_7269

As luzes da cidade.

IMG_7304

Mamãe, eu. (:

IMG_7360

1

2

A foto da semana! ♥

1

Nessa pracinha, tinham buracos no chão dos quais subiam jatos de água em intervalos pequenos. E enquanto as famílias e pessoas passavam perto, todo mundo arrumadinho, esses meninos estavam lá, pulando na água, se molhando, correndo, brincando um com o outro… Sem se importar com nada. Achei um momento tão bonito…

1

Treinando pra ser a nova garota propaganda do Bob’s! hahahahahaha (Mas afinal, bob’s picanha 160g merece ♥!)

2

1

Parques de diversão são tão lindos, mágicos e fotogênicos!

E essa foi, basicamente, a última semana.
Espero que tenham gostado! :)

2 comentários sobre “{3/52} Céu no olhar. Sempre!

  1. Simplesmente AMEEEI as fotos.
    Sabe aquele álbum de verão?? Pronto, essas são suas fotos e ficaram lindas. As minhas preferidas: As dos pés, ficou algo bem “praia”, a da Garota propaganda da Bobs, KKK, e as do parque de diversões. *-*
    LIIINDAS fotos; *_*

    • Aaaaaaaaaaaaawn.
      Awwwwwwwwwwn! Menina fofa. auhauhauhauahuahuahuahuhauhauhauuahuahuah
      Obrigada!
      Eu tenho mania de tirar foto dos pés, sei lá porquê ♥
      E bob’s é VIDA!
      e parques de diversões são sempre tão mágicos…

      Obrigada, menina!! *-*

Olá! Comente e volte sempre! :)

