Scrapbook Up – Altas aventuras ♥

Nunca tinha assistido Up – Altas Aventuras, até que meu amor (meu Carl!) resolveu me mostrar esse filme. Chorei nos dez primeiros minutos de filme! E são os dez minutos que fazem todo o resto valer a pena.
Então, secretamente fiquei desejando ter um livro de aventuras pra encher de fotos e recordações mas nem sabia se existia algum pra vender ou algo do tipo e então… Esbarrei por acaso na Donna Dolce! Basicamente, meus sonhos se realizaram a partir daí.

FELICIDADE DEFINE, MINHA GENTE!

(As fotos estão nas cores originais e foram tiradas com luz natural, pra não deixar escapar nenhum detalhe. :3)

Ele é mais fininho do que parece. São trinta folhas, mas as folhas são beeeeeem grandes! Cabe muita coisa.

Ele é meio “velhinho”. Esse cantinho da folha mais escuro não é sombra na foto, as folhas que são envelhecidas e lindas!

Lindo, não?

Como eu disse: ele é fininho, as folhas são envelhecidas (♥), as páginas amareladas e lindas, e tem o lacinho na capa. Muito, muito lindo!
Quem mais ficou apaixonada como eu?

Anúncios

6 comentários sobre “Scrapbook Up – Altas aventuras ♥

  1. Adoreii o blog! Já tô seguindo!

    Adoro tirar fotos e editar tbm, é bom que vou aprendendo com você né?

    É meu hobby favorito depois de desenhar >_<

    Beijos!

  2. Pingback: {Projeto A-Z} Semana 2 | Fotografando (sonhos)

  3. Oi
    Minha irmã é apaixonada pela Elle estava buscando um presente para ela.
    Graças a sua dica posso dar um presente que vai fazê-la muito feliz
    Obrigado
    Benedito Zanobia

Olá! Comente e volte sempre! :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s