Projeto: 52 semanas (e fotos) por ano!

123

WE ♥ IT

É um projeto onde você tira 52 fotos por ano, oras. :b hahahahaha
Uma foto para cada semana do ano!

Novo ano começando. Fiquei tentada a fazer, assim como em 2012, o projeto das 365 fotos por ano. Sim, uma foto por dia! Ano passado foi um projeto muito lindo, me encheu de memórias e de carinho (inclusive das pessoas que me incentivaram), mas esse ano acabei por decidir tentar algo mais “simples”. Esse ano entro na faculdade (se Deus quiser e a Universidade de Brasília deixar! hahaha) e provavelmente começo a trabalhar, daí não sei como será minha rotina, quanto tempo disponível eu vou ter…

Então será assim: como eu disse, uma foto por semana. Toda semana, vou mostrar aqui qual é a foto, e vou postar junto as outras fotos que eu tirei durante a semana também. Daí não esqueço nenhuma e também não fica monótono, certo?

Outra coisa… achei tão, tão lindo que algumas pessoas vieram falar comigo no twitter e no facebook e disseram: “Ei, me inspirei em ti ano passado e resolvi fazer os 366 sorrisos por ano também”… A vocês, obrigada! ♥

Vocês vêm comigo nessa nova “jornada”? :)
Espero que sim!

18 comentários sobre “Projeto: 52 semanas (e fotos) por ano!

  1. HAHA, sua história é parecida com a minha, porque pretendo entrar na universidade também esse ano, se a UFPE deixar, e pretendo também começar a trabalhar, assim fica complicado. Por isso amei a ideia das 52 semanas, só que a minha vai ser inspirada em música. E a tua?
    Que tenhamos um ótimo projeto. *-*
    bjs

    • Estamos na mesma então, né? Mesmo motivo! auhauhauah
      É realmente difícil ter inspiração pra fotos bonitas TODOS os dias… :( E mesmo se tiver inspiração, por algum milagre, cadê tempo? E mesmo se tiver inspiração e tempo… ainda assim é cansativo.
      Pra mim fazer o 365 valeu muito a pena, porquê as memórias que eu guardei através de fotos foram as mais lindas possíveis. Mas…

      Obrigada! Estou torcendo. (Y)

      Um beijo!

  2. Obrigada por visitar meu canto, flor! E muito muito obrigada pelo carinho! *-*
    Awnn.. Você é uma fofa!! :)
    Também vou fazer o 52 weeks! \o/ O “365 days” adiei para o próximo ano.. Adoro muito fotografia, já vi que ainda vou passar muito por aqui.. Hihi Beijos beijos ♥

    • Menina flor!! ♥
      Mais uma comigo no 52 weeks? Vai ser lindo, com certeza!
      Fiz o 365 ano passado e me enchi de memórias, mas acho que não terei tanto tempo esse ano… :(
      Então passe mesmo, porquê o vestido de bolinhas também é lindo :3
      beijo!

  3. Heeeeeeeeey!

    Que booom que vc vai iniciar seu 52 weeks. Esse ano também o farei.
    Ano passado tentei o 366, mas de novembro pra cá, teve vários dias que não consegui tirar justamente por ser o meu último ano no colégio.

    Estou louca para acompanhá-la. No início do sue 366, eu lhe acompanhava. Só que nem sempre você atualizava. :(

    Espero sempre poder comentar suas fotos. o/

    Também vou dar uma olhadinha no seu blog sempre.

    Você já ouviu falar do “x blogueiras x fotos no dia x” ? É um projeto que você convida tantas blogueiras… Se por exemplo 4 blogueiras aceitar, as 4 tem que postar no dia 4, 4 fotos e no fim do post indicar as outras companheiras. É um projeto interessante… Pena que eu não conheça muitas blogueira. hihi

  4. Oi *u* Seu blog está uma graça!

    Uma vez tentei fazer o de 365 dias, mas acabei desistindo porque ficou muito corrido :( mas esse de 52 semanas parece bem mais leve e acho que vou tentar também *u* haha

    • É a waleria, que era do adventista, né? *-*
      Obrigada, princesa ♥
      365 dias é reeeeeealmente muito corrido, cansativo e nem sempre eu tinha criatividade… mas me enchi de memórias lindas lindas lindas no final. Então acho que valeu a pena. O ruim é que esse ano aposto que não terei tanto tempo, então… =(
      Tente! Tente e me diga como está indo *-*

      • Simmmm, eu mesma! hahahaha
        Pode deixar que eu te conto como estou indo, afinal, sempre estou por aqui! Você deixa esse lugar encantador *u*

Olá! Comente e volte sempre! :)

